Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de conversar com o pessoal, resolvi mudar a dieta, fazer um cut para atingir os 7% de BF, como não entendia nada de cut, dei uma lida nas dietas, e modifiquei a que eu usava para bulk, ela ficou assim:

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NDc1MzU=.jpg

ou

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDc1MzU=

Queria a ajuda de vocês de como posso melhora-la

Tempo de treino: 3 anos

Altura: 1,95m

Peso: 97Kg

BF: +/-12%

Objetivo: 7% do BF

Biotipo: endomorfo

OBS: salada a vontade na dieta

Publicidade

Postado (editado)

MUITO carboidrato, pouca gorduras. Diminui carb, bota pelo menos 2,5/kg de proteina animal (diferente da proteina vegetal contida nos pães, grãos,etc) e aumenta gordura para pelo menos 0,8/kg (tem gente que defende ate um pouco mais de gordura do que isso em cutting, mas varia de organismo p/ organismo)

Editado por Marombeiro caduco
Postado

perdi 1Kg já, então seria 96x0,8 que daria 76,8g de gordura? e de carboidrato eu tava pensando em retirar 100g o que acham? qual alimento eu adicionaria para obter mais gorduras? ou seria melhor usar óleo de cocô? o que vocês recomendariam?

Postado

dando uma pesquisada a mais, eu modifiquei algumas coisas e ficou assim

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDc1MzU=

ou

www.dietaetreino.com.br/fotos/NDc1MzU=.jpg

mas ainda não consegui atingir o número certo de gorduras, pensei em tomar mais capsulas de óleo de peixe, mas achei que iria ser exagero, alguém me da uma luz !!!!

e a respeito dos carbos, está bom ou diminui mais?

Postado

Se ta dando certo otimo, mas eu ainda acho q tem bastante carbo e que tu poderia aumentar as proteinas animais ja que parte delas na sua dieta sao de fonte vegetal (tem pessoas que nem consideram a proteina da aveia como proteina). Gorduras tu pode conseguir atraves de ovos, azeite extra virgem, mas ja ta ok eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...