Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Todo Dia?

skinxinjed

Posts Recomendados

Estou na duvida se eu faço aeróbico diário... eu treinei durante 1 ano direto sem correr e tal, ciclei com mdrol na época.. resultado: 84kg.. nesse período de 1 ano, sendo que comecei com 65. Só que bf ficava sempre em 12-15%.

Operei apendice, tive que parar. Fikei com estima lá embaixo... fiquei sem malhar 1 ano =(

perdi 15kg fui pra 68kg.. voltei a treinar agora, estou na terceira semana já ganhei 3kg to com 71(acho que está indo rápido por causa da memória celular). Dieta com 2700kcal.

Tenho 1.72, atualmente, 71kg

Acham que é válido eu fazer aeróbico? Daqui a 2 meses no máximo quero começar um ciclo com dura+stano e ouvi falar que é recomendável baixar o máximo o bf.

Se eu fazer 30min de aeróbico seg-sex o que aconteceria?

Pow um brother meu tem um corpo muito foda e ele me disse que faz aeróbico todo dia.

Detalhe: não tenho grana no momento pra investir em coisas como oxyelite, lipo6 etc. etc. o negócio agora tem que ser na marra. Até porque eu já saio do trampo vou direto pra academia rindo.. comigo não tem essa de moleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na duvida se eu faço aeróbico diário... eu treinei durante 1 ano direto sem correr e tal, ciclei com mdrol na época.. resultado: 84kg.. nesse período de 1 ano, sendo que comecei com 65. Só que bf ficava sempre em 12-15%.

Operei apendice, tive que parar. Fikei com estima lá embaixo... fiquei sem malhar 1 ano =(

perdi 15kg fui pra 68kg.. voltei a treinar agora, estou na terceira semana já ganhei 3kg to com 71(acho que está indo rápido por causa da memória celular). Dieta com 2700kcal.

Tenho 1.72, atualmente, 71kg

Acham que é válido eu fazer aeróbico? Daqui a 2 meses no máximo quero começar um ciclo com dura+stano e ouvi falar que é recomendável baixar o máximo o bf.

Se eu fazer 30min de aeróbico seg-sex o que aconteceria?

Pow um brother meu tem um corpo muito foda e ele me disse que faz aeróbico todo dia.

Detalhe: não tenho grana no momento pra investir em coisas como oxyelite, lipo6 etc. etc. o negócio agora tem que ser na marra. Até porque eu já saio do trampo vou direto pra academia rindo.. comigo não tem essa de moleza!

Não tem grana pra oxyelite mas tem pra ciclo de dura e stano? Para né...

Isso de abaixar o BF para ciclar também, não tem sentido nenhum. A não ser que você queira estar definido para ir vendo a "qualidade" do stano, mas nada a ver. Se for pra jogar o bf lá em baixo e depois ciclar, melhor ciclar deca né.

E não da pra entender o que você quer. Mas vamos ser simples: quer crescer: saldo calorico positivo. Quer emagrecer: saldo calorico negativo (= menos kcal na dieta/aerobicos).

Só pra finalizar, você ciclou um placebo com nem 1 ano malhando, agora quer ciclar dura stano sem nem um ano depois de voltar.. Quer ir vai na fé. Mas depois que queimar tudo que ganhou no ciclo, não vá reclamar de colaterais e do dinheiro jogado fora.

Link para o comentário

Tem a ver sim 14th.

Quanto maior o bf do sujeito, maior a produção de aromatase e portanto mais arriscado ficar com gineco por exemplo.

Creio que seja interessante dar uma pesquisada melhor sobre ciclos antes de voltar a ciclar. Tá na cara que teu primeiro ciclo nã ofoi tão bom, já que perdeu a maior parte dos ganhos.

Quanto a fazer aeróbicos, tudo vai depender de quanto vcconsegue comer. QUanto mais aeróbicos, melhor pro corpo, mas aí vc precisa comer mais pra continuar ganhando massa.

É a melhor forma de ganhar massa e ir queimando a gordura corporal. Fazer bastante aeróbicos. Mas pra isso tem que comer o suficiente.

Link para o comentário

Tem a ver sim 14th.

Quanto maior o bf do sujeito, maior a produção de aromatase e portanto mais arriscado ficar com gineco por exemplo.

Creio que seja interessante dar uma pesquisada melhor sobre ciclos antes de voltar a ciclar. Tá na cara que teu primeiro ciclo nã ofoi tão bom, já que perdeu a maior parte dos ganhos.

Quanto a fazer aeróbicos, tudo vai depender de quanto vcconsegue comer. QUanto mais aeróbicos, melhor pro corpo, mas aí vc precisa comer mais pra continuar ganhando massa.

É a melhor forma de ganhar massa e ir queimando a gordura corporal. Fazer bastante aeróbicos. Mas pra isso tem que comer o suficiente.

Sério isso mesmo? Ta aí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar.

Mas uma coisinha, mais aerobico pode ser melhor pro corpo (Dependendo da intensidade, obvio) mas quanto mais você come, mais você força seu corpo. Então acho que não compensa você fazer aerobico e comer mais.

Valeu pela correçao sobre o BF bruno, não fazia ideia mesmo. Abraços

Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...