Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/


jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@WarMan : Ainda não vou entrar em dieta de cutting não .. Como eu reparei que nesse mês mesmo ingerindo alta quantia de calorias eu "melhorei" a definição e também pelo fato de não estar mais subindo de peso apenas mantendo, resolvi continuar com a mesma ingesta calorica ou até aumentar e apenas inicar aerobicos para ir pegando o ritmo .

Treino A.

Costas, treinei rápido e estou percebendo uma sutiu melhora..

Biceps, nos conformes e boa evolução ..

Aeróbico, iniciei hoje apenas 20 min por enquanto.. em ritmo intercalados 6 / 10 velocidade.

Suplementos: Iniciei com SuperPump Max , ultimas doses de Combat MP (Logo iniciarei Proteina On, teve que ser chocolate ''/) e ainda mantendo baixa dose de creatina MP.

Obs: Bom aparentemente o SuperPump Max tem uma substancia que ajuda a "transforma gordura em energia" vamos ver se me ajuda haha

Vamos que vamos, Go abdómen tem que saltar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Muito bom, estou bem grande em cima ''/ (Frango perto de muitos, mas próximo do que eu quero)

Perna ainda precisa melhorar bastante e abdómen...

Aqui onde eu moro posso fazer uso de Lipostabil, estou seriamente pensando em usar no abdómen (Matutando aqui ''/)

Alguém já aplicou ou então conhece alguem ?!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí brother, continua no gás que logo logo você chega onde quer.

Abdomen é um sonho, hahahha, também to tentando dar uma definida legal.

Quanto ao Lipostabil, não conheço não, mas andei pesquisando.

"Apesar das aplicações serem doloridas os clientes depois de 10 sessões de injeções ao longo de dois ou três meses, tinham um excelente resultado nos pneus, barriga e culotes. Dependendo do organismos há pacientes que afirmam ter perdido mais de 8 cm no abdomem após as aplicações de lipostabil." (Fonte)

Cara, pensa bem e vê se vale a pena. Quem sabe se pegar um termogênico, tipo um Lipo 6 e continuar caprichando na dieta, funciona também.

Por falar em dieta, já pensou em dar um pulo numa nutricionista esportiva?

Eu fiz duas consultas e to gostando bastante dos resultados. Pretendo marcar uma próxima consulta logo pra ver como anda a evolução da última dieta até agora.

Na primeira consulta ela me recomendou comer 3000kcal diárias. Mas por descuido meu, eu tava comendo menos. Depois, na segunda consulta, ela subiu pra 3500kcal. Depois disso comecei a notar melhor os resultados. Quero marcar uma nova consulta pra ver como está a evolução, se sigo assim ou altero o cardápio novamente.

Analisa bem o que vale mais a pena pra vc agora e segue firme.

Bons ganhos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ....

treino A Hoje

Muito Bom Biceps esta me surpreendendo ..

Costa foi tudo dentro do normal mais esta evoluindo aos poucos ..

Finalmente cheguei na casa dos 86 kg, vamos comendo ate final do mês e ver o que vai dar objetivo ainda é 88 kg, Vamos ver''/

Bom como estou engordando muito lentamente estou torcendo para pelo menos a massa muscular "melhorar"...

Suplementação:

Super Pump Max: Não estou gostando, ate agora nada... nada de nadinha haha

Whey On: Não tem o que falar

Creatina Mp: Não tem o que falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Treino B

Muito baum adoro esse treino ...

Saiu fodastico do ginásio ...

Por curiosidade medi os braços quente e estava 45 direito ; 44,5 esquerdo .

Agora manter a seriedade para até o final do mês eu conseguir esses 45 frio haha

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ..

Acabei de chegar do treino C...

Muito bom academia bem vazia ....

Bom, estou com 86 kg pretendo chegar a 87 ate final da próxima semana, vamos ver ..

Suplementação:

Estou enjoado de whey ON , comprei de chocolate que não gosto deveria ter ido de MP..

SuperPump Max: Bom estou esperando o efeito haha, até agora nada Horrivel

Vamos la seguindo firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeffersonthiago5 Cara, realmente o whey de chocolate da ON é enjoativo. Já peguei Vanilla, que era bom, Double Rich Chocolate, que parecia nescau com água, ou seja, não muito bom, mas agora to com cookies'n'cream e te digo, MUITO bom. Além do que, esse sabor vem com 943g.

Segue firme nos treinos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...