Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/


jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Treino B , Hoje !

Muito top, treinei com VONTADE. Ultimamente estou deixando a desejar na alimentação com certeza estou ultrapassando o meu requerimento calórico mais não como estava no inicio, resolvi levar essa semana mais "Livre" ate domingo e na próxima semana deixar tudo compradinho e aumentar mais umas 200 calorias principalmente no horário da manha!

Não, tenho experiência em cutting, quero "Definir" Abs e manter o tamanho o máximo possível.

Estou preparando meu paquete para o período de Cutting, inicialmente pensei em comprar um termogenico mais ultimamente estou pensando em mudar apenas a dieta, adicionar aeróbicos 3x semana, a dieta vai ser baseada no poster anterior .. O que acham?

A suplementação que vou tomar vai ser a seguinte:

Oil fish

Bcaa

L-Lysine

Chromium picolinate

Zinco

Multi vitaminico

Whey protein:

Todos os suplementos da GNC , Apenas o whey será da (MP) ou (ON)..

Deixei o termogênico de lado.

Alguém que entende de cutting poderia ajudar ai, aceito todas as criticas e opiniões.

Abraços

Lembrando que o cutting é para daqui 1 mês e meio ''/

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@warman: Não man eu vou ficar mais 1 mês e meio no bulk, só que já quero dicas e estou estudando sobre o cutting já que nunca fiz e não tenho ideia haha..

Cade o seu diario man?!

Abraços

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vamos parar com assunto cutting ( Vou me informar e quando for fazer posto explicado minha "Tese" )...

Treino C Hoje, Malhei direitinho ....

Perna acho que ta crescendo ... Namorada até falou que eu estou mais "Bundudinho" maueaue

Abs, posso sentir bem melhor os gomos acho que vai ficar bacana se fizer um bom cutting..

Bom, semana que vem acaba o Assault e a proteina acho que da para uma semana a mais do que o assault..

Vou ficar sem toma pre-treino ate a proteina acabar, depois vou ver qual eu compro para acompanhar o SuperPump Max, acho que vou de (ON desde que tenha sabor morango) mesmo estando mais caro do que o MP, mas ainda estou pensado''/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WarMan .. Rapaz, bom como você sabe eu estou tomando (Whey, creatina,assault)..

Creatina: Não da para dizer nada, inchei muito mais não sei ate que ponto foi a creatina etc etc, né?!

Whey: Bom eu estou tomando o sabor: triple Berry algo assim , posso dizer que é bem gostoso (tomo com agua), dissolve legal e é bem completa BCAAs, Proteina de rápida e lenta absorção , e a única que para mim é concorrente dela seria a ON, que aqui onde compro esta com o preço 25% mais Caro do que a da MP.

Assault: Disparado o melhor pré treino que já tomei, lembrando que tomei ( No xpload, C4, nano x9).O assault me deu mais Pump (+++++) mais força(+++++) Energia(+++) nesse quisito ele da energia mas não te deixa "Doido" igual c4 faz, vasodilatador (+++) aqui ele perde para o nanox9 ..

Lembrando que cada um é cada um haha

Treino A de hoje..Animal

Costa: normal, acho que pelo menos está acompanhando o crescimento ...

Biceps: Simplesmente animal esta crescendo muito ...

Academia hoje estava sinistra sorte que mudei meus dias de treino... se fosse peito seria impossivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...