Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite,

Quem teve treino hard hoje levante a Mão. \o/

Treino A

Puts, fiz costa bem de boa poucas pessoas para atrapalhar

Mantive as cargas da semana passada, mais fiz uma execução bem tranquila.

Biceps foi Muito de boa também, preferi não aumentar o peso e melhorar execução.

Antebraço crescendo só de forma secundaria mesmo, e crescendo legal, o Pump do Assault realmente é muito tenso!

Obs: Muito feliz com os treino, empolgado, e de "Olhos fixo" no meu objetivo de >88kg ate Novembro.

Abraços, vixe só lembrei agora do video da academia, deixa para amanha hoho ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiagodn: Estou cansado de "Malhar" meia boca e ter resultados medíocres, agora estou firme !

Treino ontem nao relatei tinha visita em casa..

Foi treino B, estava meio desanimado e como tambem tinha gente em casa ai resolvi treinar rapido..

Nada demais..

Obs: Ao sair da academia vi um rapaz medindo braço nao resisti. Fui la e medi 43,5 quente ''/ vamos ver se alcanço 45cm antes de resolver trincar, mas so tenho 1 mes e meio hehe.

Abraços

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário

Opa, treino C

Perna é tenso meu irmão, simplesmente acaba com o cabra ''/

Fiz apenas 3 exercicios de perna, mas muito bem feito''/

Abdomen, fiz 4 exercicios ( 2 reto, 2 obliquo ) Bem feito tambem''/

Alimentação hoje 90%, Apartir de amanhã quero 100%, dei uma pisadinha na bola essa semana, mas acho que alcancei o valor calórico requerido pelo menos''/

Obs: vai aqui um Shape que acho muito bom, só faltou mais massa, ACHO tenho uma "Forma" meio parecida com a dele se eu chegar nos 88kg e fazer um cutting bacana chego perto hahaha (Espero)

http://i45.tinypic.com/10xvgc7.jpg

Link para o comentário

Opa, so na paz povo?

Entao, hoje foi treino bacana, Treino A Bom demais !'/

Bem, treino de costa normal apenas uma observação que nessas ultimas 2 semana aumentei as carga consideravelmente''/

Biceps, foi bom assim como costa aumentei legal as cargas, estou começando a ficar forte maeuae

Suplementos:

Whey protein MP: Gostoso, fica bem dissolvido, juntos com o whey da ON de Morango são os mais gostosos que já tomei !''/

Creatina MP: Não tem o que falar haha

Assault MP: Muito Muito Pump, Muita força, energia para treinar sem incomodar, vasodilatação estou comendo demais então posso estar prejudicando isso''/

Bom vou postar mais 1 video, vai ser o ultimo ate o cutting ou seja próximo video agora vai ser só no dia 01/11 e veremos que se terá mudanças !haha

O video da academia vou deixar para fazer também nessa data, ai junto os 2 e fica banaca haha''/

Bom, pessoalmente no video não vejo muita diferença, mas pessoalmente é ate visivel haha

http://www.youtube.com/watch?v=j29YazN8Vuw&feature=youtu.be

Link para o comentário

@Rodrigo: Valeu mano, então vamos ver se alcanço meu objetivo. Preciso de mais 4 kg em 1 mes e meio hehe quero fechar uns 89kg!

Depois em 1 mes quero tricar Muitooooooooo, essa capinha de gordura do Umbigo é tenso, ela é tão firme no lugar dela que acho que nao some kk vamos tentar né!

Bons treino Ogrão vai na fée =)

Bom, andei vendo uns artigo de dieta para Definição muscular, achei um interessante depois posto para interessados lerem ''/

Abraços

Link para o comentário

Fui na farmacia aqui do lado de casa comprar leite e resolvi comprar 2 besteirinhas para a fase de cutting, aproveitando que sobro uma graninha esse mes''/

1º- Vou falar porque comprei esse produtos, Fase de cutting pretendo manter 1 semana de 0 carb e depois consumir poucoquissimo carbo apenas no pós algo em torno de 100g até fechar um mes. Minha dieta vai ser rica em proteina e gordura ''/

Fish Body: Para ajudar na ingesta de gordura e para ajudar a perder a mesma haha

BCAA :Porque li em algum lugar que a suplementação com esses aminoácidos, principalmente em dietas de 0 carboidratos ajuda na produçao de insulina e seria positivo e pelo fato de ajudar a mater a massa magra haha

Crono e zinco: Li alguns artigos interessantes tambem e sao baratinhos''/

L-lysina:

Obs: Para os marombeiros pirarem, promoção nessa farmácia o C4 Cellucor ta 100 reais (60 doses) ''-', Pena que já estou com os pré treino --º

E aqui o link sobre a dieta que pretendo "TENTAR FAZER" No cutting:

http://www.schwarzen...hats-old-is-new

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...