Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Velho, eu me decidi e vou pegar o Craze da Driven Sports.

Vou ver qual é desse pw já que ele tá com uma boa reputação no bodybuilding.com. Acho que hoje mesmo já faço a encomenda.

Quanto a proteínas eu to seguindo firme com ON (pós-treino), alternando com Growth (ao acordar) e Albumina (antes de dormir). Esse "rodízio" é o melhor esquema pra fazer os três durarem mais.

Quanto a não ter parceiro pra treino, sofremos do mesmo mal. Seria bom mesmo tem alguém pra dar uma mão durante o treino, mas se não tem, vamo que vamo do mesmo jeito.

Segue firme nos treinos.

Abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aouut Potência !!

Treino B, Aumentei mais uma vez peso no peito quase chegando 40 cada lado no supino ''/

Definiticamente meu triceps são bonito haha.

Ombro já estou vendo uma diferença bacana, algumas veias surgindo legal !

Amanha Perna e Abdomen e vamos pegar pra F### 'hoho

Obs: Pooô estou sentindo que estou ganhando MASSA de Muito Boua qualidade ''/

Peso atual 84kg = 2kg em 2 semanas Rumo aos 90kg

Medidas so no fim do bulking, Abraços !!

Louco para que chegue mês 12 para eu botar minha fotinha do lado da do Zane , Será ?! hohoho

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário

Eai, rapazeada !

Bom, Treino A (HARD) muito Bom!

Todos os grupo musculares de hoje muito bem trabalhado !

Finalmente estou percebendo que o pico do meu biceps ta melhorandol, esta querendo passar a linha do ombro !

Costa da para sentir mais massa mas nada de surpreendente, hoho

Trapézio, ta acompanhando legal não gosto dele monstro para mim acompanhar o ombro e uma certa largura ta legal=)

Ombro post, legal é um parte do deltoides que tenho legal

Suplementação e alimentação seguindo ''/

Assault no requisito Pump e força ele é monstro..

Gogo Baby hehe

Link para o comentário

Aout Treino Lindo ''/

Treino B.

Puts gostei bastante Pump Monstro, ombro e peito ficaram imenso ( Para min ) maeuaue

Observei que as pessoas estão vendo uma diferença já haha..

Outra coisas é que eh muito bom ser Ecto quando seu objetivo eh fitness , estou comendo muito carbo e mesmo assim, apenas pelo fato de partir varias refeiçoes e diminuir as frituras sinto que o antebraço esta muito mais "Liso".

Estou muitoo muitoo feliz com os resultados ate agora, e doido para que chegue o cutting haha, acho que vou ficar "Fibradoooo".

Bom, se alguém ainda segue aqui, Eu estou pesquisando um termogenico para o cutting, ate agora gostei do Jet Fuel !

Minha grande duvida esta em :

Jet Fuel: Me parece não dar tanto efeitos colaterais , tipo alterações de sono palpitações etc.

Lipo6black: Bom parece ser muito bom , pontuação alta etcetc, mas alguns amigos que já tomaram me fala de muita "pilha" e eu sou muito sensível a estimulantes.

oxyelite: Não pesquisei muito mais parece ser Bom

Eai , alguém poderia me ajudar aqui''/

Não quero links do forum, quero apenas que me fale qual você acha melhor e porque!

Abraços

Link para o comentário

@Souto: Valeu Gigante =)

Cabei de chegar do treino C ''/

Puts, treino pela manhã não é a minha praia, fico morto, desanimado.. Definitivamente energia não é o ponto forte do assault, mas o Pump e Força compensa haha

Pernas e abdómen, só na moralzinha, Sábado pela manhã academia vazia..

Segunda vou levar cel academia e postar para vocês verem (Realmente tem muita gatinha) haha

Vamos que vamos, agora só esperar segunda hoho

Link para o comentário

@Souto: Valeu Gigante =)

Cabei de chegar do treino C ''/

Puts, treino pela manhã não é a minha praia, fico morto, desanimado.. Definitivamente energia não é o ponto forte do assault, mas o Pump e Força compensa haha

Pernas e abdómen, só na moralzinha, Sábado pela manhã academia vazia..

Segunda vou levar cel academia e postar para vocês verem (Realmente tem muita gatinha) haha

Vamos que vamos, agora só esperar segunda hoho

Nossa cara, eu AMO treinar de manhã, pra mim é a melhor coisa, agora treinar a partir das 15 horas é horrível, fico totalmente sem animo ''/. Na minha academia falta mulher no meu horário é sempre eu o instrutor e mais 2 caras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...