Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/


jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@WarMan: Pode deixar quero obter BONS resultados nesse pouco tempo , Vou seguir firme!

Pessoal, 1º poster eu editei agora ta mostrando meu treino exatamento como ele é, com imagens ilustrando!

Quem quiser der um pitaco, ta lá ''/

Abraços '']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaurilucas : Então, ate gosto do braço só o biceps que podia ir mais longe haha. Realmente costa não é para min, faço exercicios certinho bem executado e nada, ta certo que eu faço exercicios para pegar mais a parte superior do dorsal porque eu gosto do fato de ter a cintura fina, acho que da um bom visual, ai modelo o corpo para evidenciar isso e por isso não quero o dorsal muito em baixo.

Falando em dorsal é hoje esperando para ir ''/ QUe venha 18:00h haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aouuuww Potência Treino Phodastico!

Mais uma vez aumentei o peso de forma sinistra haha

Treino A = Costa/Ombro Post/Trampézio/ Biceps

Treino de costa foi bom (Mas nao é o meu forte),Biceps sinistro dessa vezes tenho certeza que vai !

Imagino que quente meu biceps já esteja nos 44 cm (Quente) o que se igualaria a meu recorde, vou deixar para medir só no final do assault !

Relato dos suplementos: (relato parcial )

Bom, já tem uma semana praticamente que estou com Whey/Creatina/Assault MP!

Whey : Muito bom para se tomar, gosto agradável, fica muito solúvel o que favorece você a tomar sabor que eu peguei foi triple berry .

Creatina: Pô como qualquer outra, acho que não tem muito o que falar.

Pre treino : Aquí vou fazer uma pequena comparação Assault com: No xplode e C4 Cellucor (Maximo 5 +)

x-pload:

Energia: +++

Força/resistência: ++

Vasodilatação: ++

Pump: ++

C4:

Energia: +++++

Força/resistência: + ( da pilha mais não da força ''-')

Vasodilatação: +

Pump:+

Assault:

Energia: ++ ( é aquela energia que não incomoda, Alguns vão entender )

Força/resistência: +++++

Vasodilatação: ++ (aqui eu acho que ainda vai melhorar bastante)

Pump: +++++ (Melhor sem duvida)

Obs: Bom, vocês tem que levar em consideração que eu nunca fiz uma dieta como agora então isso com certeza influencia muito!

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WarMan: Então, pode ficar a vontade ele ta postado direitinho com imagens no 1º poster: Estou gostando muito dele um pouco cansativo então costumo fazer 3x10 apenas!

O assault está sim muito legal, mas eu estou me alimentando bem e com psicológico a 1000 então o que eu tomar da efeito haha Até AAS haha

Agora só esperar o Treino B de amanhã, passe logo dia. Mas amanhã vou fazer um canal tomate que não me venha com essa de não treinar <-<

Abraços, qualquer coisa só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...