Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Boa noite !

Então, Hoje foi Lindo kk'

Academia estava com menos pessoas, deu para malhar bem rápido como eu gosto.. esse novo divisão de exercícios para mim fico muito marota ..

Alem de hoje eu ter malhado o grupo que mais gosto Peito/Ombro ant e lateral/Triceps, como sempre meu triceps Explodiu, na minha visão é o melhor grupo que tenho..

Sem contar que iniciei com Assault e meu corpo aceita muito bem pré-treino principalmente no que se refere a energia e vontade de treinar, literalmente formiga tudo.

Ansioso para a próxima semana ''/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom doa pessoa "Fantasma" kk'

Acordei me sentindo muito bem Hoje, Uhull

Vou adicionar uma latinha de atum na agua por dia na minha dieta, estou pensando em fraccionar metade na minha refeição das 9:30 da amanha e metade na minha refeição pós-treino ...

Alguém tem uma ideia melhor ?! Diz: ai Gasparzinho

Puts estou muito criativo hoje ..Abraços

Reparando a foto que coloquei minha <<<< Meus Oblíquos é desproporcional um com o outro, mais do que eu pensava kk'

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário

Puts, # Meu Deus

Como vocês conseguem malhar perna?! Aff não tem Assault que de energia o suficiente para o treino de perna ''/

Fiquei #Mortoacabadotriturado, nunca levei perna muito a sério mas isso é passado, hoje foi um dos treinos mais foda que fiz, deu até vertigem ''/

Treinei Perna e Abdómen .

Muito bom espero ter garra para continuar, minhas varetinhas agradecem !

Consegui fazer a alimentação 100% com aquilo que eu propus então estou satisfeito com a minha 4º feira haha

Que venha quinta feira, biceps do Arnold vai ficar miniatura perto do meu #go auto estima

Abraços !

Link para o comentário

Bom dia pessoal

Estou ate agora cansado, namorada veio ontem anoite para casa..

Então já pensa, o treino de perna havia me deixado quebrado e depois Páa Née, ainda estou cansadinho haha

Mais depois melhora, afinal hoje é o dia de malhar Costa/Biceps haha muito confiante de que dessa vezes eles vão me surpreender principalmente o biceps

Abraços e ate depois do treino

Fiquem com Deus

Link para o comentário

Rapaz, que pique !

Estou passando a amar essa serie, e olhe que eu odiava! Essa divisão de exercícios esta me dando um novo GÁS ''/

Treino muito bom, fui um pouco mais cedo e deu resultado treinei muito tranquilo !

Aumentei muito a carga se comparado ao ultimo treino, isso em todos os exercícios, claro que não vou falar que é o Assault mas talvez tenha ajudado somado ao pique normal que vem pelo fato de estar voltando ''/

Biceps nem parecia ser o meu.

Acho que semana que vem no proximo video vocês já vão perceber uma pequena mudança''/

Abraço a todos, agora termina o dia comendo BEM hehe

Link para o comentário

Ahaha Valeu por acompanhar !

Mais eu não entendi assim muito bem não !?

As escolhas são suas e as conseguencias também, mas vamos com tudo minha meta para esses 2 primeiros meses sao 6 kg de da "Melhor qualidade possivel" e fechar com 88kg, espero chegar.

Fui, Faculdade agora '/

Link para o comentário

Eai, pessoal..

Puts treino muito Bom, hehe ''/

Treinei peito/ombros Ant-lat/Triceps

Aumentei peso em tudo novamente, muito BOM.

Estou precisando de um parceiro de treino URGENTE para intensificar o treino, alguem se habilita?

Bom, Postei um video Após eu chegar em casa com PUMP o que não serve de comparativo para o outro, resolvi fazer um igual ao 1º somente no final da "Comilança" quando eu já tiver ganho o peso que desejo.

Video: Ae podem criticar a vontade desde que seja construtivo, O video vai ser legal para vocês acompanhar os efeitos do Assault e comprar com o próximo que vai ser o SuperPump MAX.

http://www.youtube.com/watch?v=lhT4wHSYNb0&feature=youtu.be

Então, tinha acabado de tomar muita agua na academia e mandado Malto/whey por isso dessa pança das "Minhoquinhas do MIB" kk

Viram a diferença do triceps para o biceps?! Trágico meu irmão mas tenho esperança que eles vão melhorar

Momento cómico do video foi a fungada quando forcei peitoral Até eu ri kk'

Abraço e boa sexta

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário

Bom dia!

Treino de perna e Abd finalizado!

Tristeza malhar no sábado, tem que estar muito empolgado, e por cima ainda tenho aula na facu''/

Obs: Ninguém falou nada do video no poster anterior, até se falar mal estou aceitando kk'

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...