Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que lindo, Segue sim.

Admiro sua força de vontade..

Abraço, vamos rumo aos nossos objetivos haha

281aqub.png

Tenho que rir para não chorar!

Peguei a comidinha, tirei a fotinha ai pra zoar, esperimentei arroz.. Pensei, esta um pouquinho duro vou deixar mais 5 min, meia hora depois FUUUU DEU! Acontece

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua noite!

Então pessoal contar um pouco do meu dia!

Acordei, 7:30 despertador tocando para comer, levantei de mansinho para não acorda namorada!

Fui la comii, entrei no quarto deitei. Pensei que não capotei, hoje estava friuzinho ai já viu né, perdi a aula da faculdade. Bom, era a primeira aula dessa materia então ta de boua.

Despertador tocou 10:00 horas para eu ir academia levantei peguei a toalha para Banhar, fui dar bjim no rosto da namorada. Resultado ela me agarrou, bateu uma preguinha matei a academia tambem (Falei para ela não reclamar das perninhas depois) era o dia do aguachamento haha.

Agora, acabei de tomar meu Whey Protein, recomendo ele para quem tem dificuldade de beber alguns wheys, esse (Whey Protein Mucle Pharm) eh muito tranquilo para beber e olhe que já provei vários e sou bem enjoadinho.

Yes, é isso ai ''/

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Então, hoje acordei tarde de novo.

Acabei de almoçar e resolvi ler algo para tentar melhorar meus biceps.

Encontrei um artigo, e pretendo usa-los no meu treino de biceps, alguém já teve experiência com ele?!

Obrigado

Isotensão

i_icon_minipost.png por SeuCuca em Seg 14 Fev - 2:16

Consiste em tensionar um músculo e mante-lo em tensão máxima por 3-6 segundos. A tensão isométrica deve ser realizada 3 vezes. Este tensionamento melhora o controle neuromuscular e auxilia a obter definição e pico muscular.

Comentário: Este treinamento também conhecido como isometria e aplicado quando da realizacao de poses, sendo que atletas competitivos intensificam estas poses pelo tempo de la 2 meses antes dos campeonatos e e tudo o que realizam na semana que antecede a competição. A isotensão tambem é utilizada durante exercícios com pesos. Normalmente apos 3-5 repetições normais, realizam-se mais 3-4 repetições, mantendo-se isotensão ao final de cada repetição. Alguns atletas utilizam esta técnica após cada repetição. Este tipo de treino a bastante efetivo para bíceps, tríceps, bíceps femural e peitoral quando se executa o voador e cruzamento de cabos e o levantamento lateral para deltoide.

Créditos:

Livro: Anabolismo Total

Autor: Waldemar Marques Guimarães Neto

Comentários: EXCELENTE livro, extremamente recomendado

Link para o comentário

Finalmente, Segunda Feira Uhulll

OPA, que bom mano acompanhe sim''/

Também vou passar para ver como anda o PLANO haha

Pessoal, EU andei dando uma bisbilhotadas em uns livrinhos e tals. Até que encontrei esse aqui, gostei bastante.

Acho que ajuda principalmente quem é iniciante, pessoas que busque melhorar suas execuções de movimento ou até mesmo priorizar uma região de determinado músculo.

Nome do livro é: Anatomia da Musculação (Ilustrado)

Download: http://www.4shared.c...sculao__IL.html

Abraços

Pessoal vê se alguem pode me ajudar..

Qual porção do biceps prioriza o pico ?! cabeça curta ou cabeça larga?!

Link para o comentário

Bom comprei o Pré- treino que faltava''/

Agora só apelar no treino e deixar a Mini-genética agir.

Como vocês podem ver na imagem comprei 2 pré-treino, já pensando no proximo meses.

Vou iniciar com o combo da Muscle pharm, e no próximo mês eu compro um Whey protein da optimun e mando junto com o SuperPump MAX.

Vou aproveitar para Fazer minha avaliação de cada um deles, legal é que vocês vão poder ver o resultado nos vídeos que vou postar a cada 2 semanas ''/.

Gostei muito dos preços da Muscle Pharm achei muito melhor do que o das outras marca.

Como eu já havia dito moro em Santa cruz de la Sierra - BO e a diferença do whey protein da Pharm e da On é de quase 25% levando em conta que as doses são parecidas ''/

Abraços

14cshdu.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...