Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/


jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Bom, Vou fazer um Diario por 3 meses...

Meu nome eh Jefferson, Malho a mais de 3 anos, nunca tive uma dieta muito boa mais sempre tive uma boa suplementação ''/(o que de pouco vale).

Faço faculdade, mais ultimamente estou com um bom tempo livre.

Agora Estava a 2 meses Parado, voltei semana passada e apartir de hoje 20/08 vou TREINAR para valer e durante esse tempo estarei postando os resultados aqui''/

Ideia das Refeições:

http://i45.tinypic.com/6sxawn.png

Bom, algumas alteraçoes podem acontecer mais "A base é sempre a mesma"!

Ex: Macarrão no lugar de arroz ''/

Treino: ABC 2x/ 3x10/Pausa de 1min maximo!

Segunda: Costa /trapezio/Ombro posterior /biceps

http://i45.tinypic.com/10qhp4g.png

Treça: Peito /Ombro Ant e lateral/Triceps

http://i48.tinypic.com/2vai29s.png

quarta: Perna/abdomen

http://i50.tinypic.com/144bv54.png

Suplementação:

Bom tou tomando o basico : Aveia, Malto, albumina, Whey protein MP, Creatina MP, Assault MP

Video 21/08 proximo video com o mesmo padrão vai ser no final da "Comilança" daqui 2 meses

http://www.youtube.com/watch?v=yQyAIIqPL0E&feature=youtu.be

Altura:1.80m

Peso: 82kg

Biceps: 37cm reto 41cm contraido (Frio)

Antebraço: 31cm

Para quem quiser acompanhar, diario sempre atualizado ate fim do ano, com video semanal!

Fao video porque não tenho câmera e uso meu cel xperia 8 fotos saem horriveis!

Video pag:2 Poster:9

Video comparativo adicionado pag 4 (final pagina)

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como eu havia prometido postei um video Feito Hoje, para vocês poderem acompanhar os ganhos OU não haha''/

Como fica nítido no video meus Fracos ( não que eu tenho muitos pontos Fortes kk ) são: Biceps ( curto demais ) , Ombro ( acho que consigo melhorar rápido ) e Costa ( que realmente é minha grande missão ).

Se alguem tiver uma dica de treino para costas, derrepente poderia me ajudar ja que o meu NUNCA deu certo, Gostaria de uma serie com exercicios compostos pra costas ''/ abraços.

As medidas vou tirar hoje na academia Antes de treinar '/

@WarMan que bom Acompanhe sim estou bem empolgado para esses 3 meses. espero conseguir bons resultados haha

Pessoal, quem quiser seguir agradeço, sempre da um gas a mais née !

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir ter uma alimentação razoável hoje.

Treino de Costas / Biceps / Abd. Foi bom o treino mais como estou voltando ainda não foi assim tão intenso, imagino que na próxima semana eu já melhore nisso.

Academia também estava um pouco cheia demais.

O whey Protein da MP Muito bom para se tomar ( pelo menos o sabor de Triple Berry ) e a creatina como as demais né.

Estou pesando em na próxima semana Comprar um Assault Mp tambem vamos ver as verbas (Moro na bolivia aqui ta 100 reais ''/) haha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir ter uma alimentação razoável hoje.

Treino de Costas / Biceps / Abd. Foi bom o treino mais como estou voltando ainda não foi assim tão intenso, imagino que na próxima semana eu já melhore nisso.

Academia também estava um pouco cheia demais.

O whey Protein da MP Muito bom para se tomar ( pelo menos o sabor de Triple Berry ) e a creatina como as demais né.

Estou pesando em na próxima semana Comprar um Assault Mp tambem vamos ver as verbas (Moro na bolivia aqui ta 100 reais ''/) haha

Abraços

Sorte a sua, nem vou mencionar o preço do assault aqui na minha cidade! kk'

Olha cara em relação o treino de costa, eu quando faço a fase positiva do movimento no final eu dou uma segurada de 1 segundo mais o menos pra poder sentir o musculo, e na fase negativa com a maioria sabe e faz, eu solto vagarosamente, assim dá mais resultado.

Resumindo, um movimento positivo rápido segurando de leve somente no final do movimento, e no movimento negativo ou excêntrico de forma mais lenta do que o positivo, dica do Glorioso Waldemar Guimarães, treinador do Dorian Yates.

No mais vai na fé, e bom ganhos parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino, Tomando aquele Whey / creatina''/

Treinei Perna / Ombro / Trapézio ..

Bom treino, pena que academia estava muito cheia então lerdiei um pouco, sinto que na próxima semana já vou estar com Pique total ...

Estou muito animado, consegui manter uma boa alimentação e estou com uma sensação de que vou crescer bem ..

Agora, estudar um pouco e termina com a alimentação do dia ''/

Obs: Postei em cima um imagem com meu objetivo NADA mole, mas gosto de objetivos Difíceis haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste, ontem academia lotada.

Fiz ombro sem parceiro de treino, tive que escolher exercícios mais soltos que iria deixar-los só para daqui 2 semanas e acabei machucando a munheca ''/

Movimento de Pronação e supinação ( principalmente supinação ta meio dolorido ) Vou enfaixar e tentar treinar hoje vamos ver ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noitee !

Hoje a alimentação foi meio que 80% mas foi legalzinha..

Bom, mesmo com a munhaca ruim deu para treinar'/

Treino de Peito Triceps / 20 min aeróbicos

Tudo dentro do normal, mais ainda nada de extraordinário, como eu havia dito acho que vai começar a ficar bom no começo da 3º semana haha

Estou sem amigo de treino, vou ver se arranjo algum colega, porque daqui 2 semana o treino fica tenso, pretendo treinar:

3 exercicios musculo grande

2 exercicios musculos pequeno

Ate a falha com maior carga possivel ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !

Hoje alimentação 100% , estou contente com o progresso do treino hoje já foi um treino bem pesadinho !

Malhei Costa/biceps apenas..

Malhei com pouca pausa entre os exercícios, muito bom ..

Veias do braço ja estão querendo mostrar as caras, Próxima semana treino já vai estar baumzinho haha..

Vou montar um esquema de treino diferente do que o atual, para iniciar pesado com ele, e ver se obtenho bons resultados, e logo posto aqui''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...