Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao precisa tomar tudo aquilo que diz no rotulo.. ae pq se fizer isso vai acabar rapidinho... tome so o necessario mesmo para ajudar a dieta..

por exemplo: no rotulo ele diz 120 g... toma 60 g de manha e 60 de tarde por exemplo.. ( isso é apenas um exemplo... depende da sua dieta como esta)

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Por mais que seja para ganhar massa tente n trapassar 6g de carboidratos por Kg (270g de carboidratos)

ou seja ingeri apenas 1 vez ao dia uma dosagem (90g carboidrato)porção de 129g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...