Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu tomar a massa nitro no2 que tem em sua composição Whey Protein (Proteina do Leite Concetrada e Isolada), Albumina e Soy Protein (Proteina de Soja Isolada);http://www.prosportsnet.com.br/loja/index.asp?secao=1&categoria=15&subcategoria=101&id=78 .. É necessário msm assim comprar o whey protein separado ? E tomando essa massa juntamente com a creatina vou obter bom resultados ? Ou o que devo tomar para o ganho de massa ? Vale lembrar que tenho 1:60 de altura e 45 quilos =( ..

Como podem observar, sou muito leiga no assunto, e sendo assim conto com a ajuda de vcs abraços...

Publicidade

Postado

Olá, é legal vc aliar ele com um Whey sim, é sempre bom manter a quantidade de proteínas em alta no seu caso 90g por dia já esta de bom tamanho ( 2g de proteína a cada 1kg do seu peso ), talvez não seja nem necessário mandar o whey, se a sua dieta for boa. Sim vc vai ter bons resultados com a creatina independente de como vc vai tomar, pura, com suco, whey, malto... Como esta a sua dieta atualmente ?

Postado

Obrigada Rodrigo pela ajuda =)

Olha é assim ..

1° Refeição:

4 fatia de pões, ovos, queijo e leite com chocolate...

2° Refeição:

Batata , frango...

3° Refeição :

seca de 2 colheres de arroz, 2 de feijão , franco ou carne vermelha salada à-vontade (alface, brócolis etc) ...

4° Refeição

4 fatia de pão, queijo, mussarela, suco ...

5° Refeição:

Arroz, peito de frango, feijão

6 ° Ref.

Ovos, frango, salada de tomate ....

Confesso que ñ sigo corretamente por falta de tempo ... treino no período da manha (hr 8:00) , depois fico a maior parte fora de casa só volto hás 11 da noite =( ...

haha vlw Douglas pela dica *-*

Postado

Irlam, eu estive pesquisando sobre essa massa 3200 e pelos relatos, ela é muito boa msm,e resolvi comprar essa. Mais o problema esta na forma e horarias certos de toma-la .. Parece que na forma como indica o fabricante é um exagero. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra sobre como tomar de forma que ñ seja um exagero e que tenha bons resultados. A questão é, eu treino de manhã( 8:00 has 9:00 por ai ). Sendo assim, sera que alguém ai pode mi ajudar a resolver os horaria que eu posso estar tomando a massa 3200, e a quantidade correta (de preferencia que renda ) ? Obrigada !!

Quem ai já tomou e gostou dos resultados da massa 3200 fale como, quando e quanto ganharam =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...