Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra comer com arroz branco eh bem melhor cozido . Vai descer bem mais facil e o tempero pega melhor . Joga umas pimentas junto na panela de pressao que fica muito louco . Faz com agua .

Pra comer com arroz branco eh bem melhor cozido . Vai descer bem mais facil e o tempero pega melhor . Joga umas pimentas junto na panela de pressao que fica muito louco . Faz com agua .

Postado (editado)

valeu vi7ao! Não tinha entrado nesse tópido, nunca imaginei que teria algo sobre óleo nele!

Aliás, aproveitando o que tu falou sobre grelhar o peito sem óleo, eu cortei um dente de alho ao meio, esfreguei ele em todo o fundo da frigideira e depois piquei em fatias bem finas, ajudou a nao grudar, fora o gostinho de alho que é muito bom, da uma tentada por aí!

Obrigado!

Quando eu tempero o frango eu já jogo uns 2-3 alhos picados pra 1kg, então acho que nem rola usar mais alho, hehehe.

Mas apenas jogando água nem gruda... o frango fica deslizando na panela e ele vai grelhando, só tem que deixar no fogo baixo pois senão torra rapidinho.

Altas vezes já tive vontade de tentar cozinhar o frango, mas não manjo como faz. Tem que ser na panela de pressão ou pode ser numa panela funda normal?

Se der pra fazer numa panela funda, é só jogar água, colocar o frango lá e deixar em fogo baixo? Por quanto tempo?

Editado por vi7ao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...