Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, por falta de grana estou totalmente sem suplementos e em cutting, o que gostaria de saber é, como um carbo de alto ig (ex: batata inglesa) + frango? ou mantenho um carbo de médio ig (batata doce) + frango?

outra dúvida é: em vários artigos vi que deve-se evitar mais que 5g de gordura no pré e no pós, como evitar isso sem suplementação? provavelmente a quantidade de frango no pré e no pós irá passar das 10g de gordura cada... alguma sugestão?

Postado

Olha, eu nem ligo pro IG dos alimentos, pelo que li aqui no fórum isso não importa muito. Também não suplemento no pós, eu mando arroz branco + peito de frango.

Quanto as gorduras, peito de frango tem pouca gordura, em média 2g por 100g, a não ser que você frite em óleo ou manteiga.

Postado

faço o peito com um pouco de azeite extra-virgem... umas 200g de peito, por isso passa hehe nao sei muito o que fazer

Postado (editado)

faço o peito com um pouco de azeite extra-virgem... umas 200g de peito, por isso passa hehe nao sei muito o que fazer

Meu conselho é você fritar sem óleo, mesmo se não tiver panela antiaderente. É o que eu faço aqui, com uma panela de alumínio. Só vai jogando um pouco de água no começo com uma colher pro frango não grudar.

Antes eu jogava um fiozinho de óleo de soja, mas nem uso mais, esses óleos vegetais de cozinha são uma bosta, fora que eu acho que o peito de frango fica mais saboroso sem usar óleo (o gosto do tempero aparece MUITO mais).

Aliás, é errado fritar com o azeite, porquê ele perde todo seu valor nutricional quando atinge uma alta temperatura. Não recomendo.

Editado por vi7ao
Postado

Alto nivel de gordura no frango ta erradissimo fritar NUNCA!

Frango tem baixo nivel de gordura apenas faça grelhado ou cozido desfiado.

Pessoal aqui faz cada uma mais somente assim pra aprende fazendo merda porque pesquisa que é bom NADA

Postado

valeu vi7ao! Não tinha entrado nesse tópido, nunca imaginei que teria algo sobre óleo nele!

Aliás, aproveitando o que tu falou sobre grelhar o peito sem óleo, eu cortei um dente de alho ao meio, esfreguei ele em todo o fundo da frigideira e depois piquei em fatias bem finas, ajudou a nao grudar, fora o gostinho de alho que é muito bom, da uma tentada por aí!

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...