Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando aqui no fórum e vi que essa substancia é uma inibidora da vontade de comer doces, só que eu não achei a quantidade a ser ingerida, eu queria saber isso, quanto eu POSSO ingerir no máximo e/ou quanto eu DEVO ingerir?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Gente...tava aqui lendo sobre esse picolinato de cromo...

ele realmente inibe essa vontade de comer doce??

Pq eu sou uma formiga, como doce todos os dias. Tenho uma necessidade de comer algum docinho após o almoço.

E fds eu destruo...rs

Alguém aqui toma?? Não tem risco? Realmente funciona?

Pq assim, eu não quero emagrecer, meu objetivo é hipertrofiar. Interfere em alguma coisa?

Editado por Ellecram
Postado

Gente...tava aqui lendo sobre esse picolinato de cromo...

ele realmente inibe essa vontade de comer doce??

Pq eu sou uma formiga, como doce todos os dias. Tenho uma necessidade de comer algum docinho após o almoço.

E fds eu destruo...rs

Alguém aqui toma?? Não tem risco? Realmente funciona?

Pq assim, eu não quero emagrecer, meu objeitov é hipertrofiar. Interfere em alguma coisa?

A receita pra ti é uma reeducação alimentar e não um inibidor.

Postado (editado)

Eu consigo viver na boa sem algumas coisas, não bebo refri, como de 3 em 3 horas, como frutas, legumes, verduras...enfim...creio que me alimento bem. Porém não consigo viver sem doces e busco uma solução p isso...rs

Tenho tentado cortar durante a semana e me permetir somente fds.

Editado por Ellecram
Postado

Porém não consigo viver sem doces

pensando assim não vai conseguir mesmo, apenas se controle, se voce fosse viciada em cocaina ou crack, ai blz, é complicado, talvez precise de uma internação ou algo do tipo, mas sao só doces :P

basta querer parar

(eu sei que é bom pra caralho, tbm curto muito comer doces, mas me controlo por um bem maior)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...