Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Hipertrofia, Me Ajudem Por Favor!

Didiv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.53 cm

Peso: 42.45 kg

Objetivo: Bulking

Boa noite! Bom, tô fazendo academia desde o inicio do ano, quando iniciei fazia aeróbicos e musculação, pesava uns 53kgs e queria perder barriga, e como fui imatura e queria resultados pra já, recorri à todo tipo de dieta maluca que vocês possam imaginar, fazia aeróbicos em jejum e tudo mais! Sei que isso foi super errado, agora tô tentando correr atrás do prejuízo... Pra vcs terem ideia, to pesando 42.45 kg, MUITO pouco! Meço 1.53 m e tenho 16 anos, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta de 1700 calorias, mas não acho que tô ganhando muito peso, já que já vai fazer quase um mês, aumento só algumas graminhas de nada, em torno de 100g à 300. Também não faço ideia do que comer no pós treino e o que devo comer a noite pra não engordar demais em lugares inapropriados, tipo, na barriga, já que tenho uma certa tendência. Tô cheia de dúvidas... e muito insatisfeita, porque nas minhas loucuras de querer perder barriga eu sequei demaaaaais... quero pesar em torno dos 50kg / 48 kg mas também não quero me encher de lixo. Meu índice de gordura corporea tá tão baixo que o cara que me avaliou tenho que ganhar 1kg só de gordura, quando o cara me avaliou ele disse que tinha 7 e alguma coisa % que não lembro, muito pouco, e meu ciclo mestrual ficou bem irregular... e vem bem pouquinho também. Por favor, me ajudem =(

Editado por Didiv
Postado

Boom nao so mais intendido de dieta entao nao ajudarei tanto. Mas acho se voce quer hipertrofia e quer ingordar coma comidas

Ricas em proteina, frango e ovo. Estou na minha dieta bulk e to so comendo ovo ovo ovo e ovo frang frangoo frango e frango

Procuro nao come muito carbos prefiro comer mais frango e tals. Mais voltando ao assunto, jante uns 3 ovos sem gema .

Se for.comer carbos coma batata doce muito bom :) espero ter ajudado um pouco mas ouca outras opnioes tambem

Como nao so o mais entendido posso estar errado beijos

Postado

Didiv,

tive exatamente o mesmo problema que você. Pesava 64kg com 1.65 e em menos de um ano reduzi para 55kg. A coisa fugiu do controle de tal forma, que cheguei aos 46kg e fiquei cerca de 1 ano e meio sem menstruar. Isso é muito sério..a longo prazo você pode desenvolver osteopenia e até osteoporose, pois é como se você tivesse uma menopausa prematura. Isso acontece pq você não possui gordura suficiente para regular seu ciclo hormonal.

Não tem jeito, você precisa aumentar sua ingestão calórica e consumir mais gorduras "boas", principalmente aquelas vindas de castanhas e peixes. Se for comer ovos, coma-os com gema mesmo! Você precisa de gordura! Você deve se alimentar bem, comer bastante carboidratos (batata-doce, pão integral, arroz integral, etc) e proteínas. Não sei o seu horário de treino e nem sei como ele é estruturado, mas já li muitos em livros de nutrição esportiva (sou leiga, mas me interesso) que o ideal é consumir um carboidrato de rápida absorção juntamente com uma fonte protéica para acelerar a sua recuperação muscular. Espero ter ajudado, tive o mesmo o problema e seguindo essas dicas melhorei muito, minha menstruação voltou, consegui ganhar um pouco de peso, e estou ficando cada vez mais forte! E não ganhei barriga nem nada! O importante é realizar boas escolhas alimentares, e não fazer dietas malucas!

Postado (editado)

Da uma editada no topico se nao irao fexalo bota peso idade altura e tals

Leo, tá bom agora? É que não sei bem se tá no modelo padrão... segui esse daqui http://www.hipertrof...izado-04082012/, sou nova por aqui, sempre dava uma lida mas ainda não era cadastrada... Entendo! Tô comendo bastante claras, frango também... batata doce não sou muito fã mas vou tentar incluir... fico muito em dúvida é sobre a carne vermelha!

Didiv,

tive exatamente o mesmo problema que você. Pesava 64kg com 1.65 e em menos de um ano reduzi para 55kg. A coisa fugiu do controle de tal forma, que cheguei aos 46kg e fiquei cerca de 1 ano e meio sem menstruar. Isso é muito sério..a longo prazo você pode desenvolver osteopenia e até osteoporose, pois é como se você tivesse uma menopausa prematura. Isso acontece pq você não possui gordura suficiente para regular seu ciclo hormonal.

Não tem jeito, você precisa aumentar sua ingestão calórica e consumir mais gorduras "boas", principalmente aquelas vindas de castanhas e peixes. Se for comer ovos, coma-os com gema mesmo! Você precisa de gordura! Você deve se alimentar bem, comer bastante carboidratos (batata-doce, pão integral, arroz integral, etc) e proteínas. Não sei o seu horário de treino e nem sei como ele é estruturado, mas já li muitos em livros de nutrição esportiva (sou leiga, mas me interesso) que o ideal é consumir um carboidrato de rápida absorção juntamente com uma fonte protéica para acelerar a sua recuperação muscular. Espero ter ajudado, tive o mesmo o problema e seguindo essas dicas melhorei muito, minha menstruação voltou, consegui ganhar um pouco de peso, e estou ficando cada vez mais forte! E não ganhei barriga nem nada! O importante é realizar boas escolhas alimentares, e não fazer dietas malucas!

Entendo! Tô realmente muito preocupada, principalmente com o ciclo mestrual, porque já tá tipo uma amenorréia sabe? Eu passava praticamente uma hora correndo exaustivamente comendo pouquíssimo, parando pra ver agora, não sei nem como eu aguentei, talvez em decorrência de eu ser nova... mas enfim, tô preocupada porque não tô ganhando muito peso, obviamente em decorrência dessas dietas devo ter ficado meio desnutrida, fui ao médico, tô tomando um polivitaminico mas meu índice de gordura tá baixíssimo... e não sei mais o que eu faço! Tô comendo bastante amendoas e aveia, até mais do que o recomendável pra ver... e nada! E queria saber se vocês seguem a dieta até em um dia sem treino. Se quiserem, posto minha dieta pra você dar uma olhada e vê se tá bom... E em relação ao pós treino, to pensando em tomar um whey protein se eu não conseguir ganhar muito peso de maneira alguma, mas por enquanto só to tomando uma batida de fruta com aveia, leite... não sei se tá correto, ou se substituo por um sanduiche de pão integral + alguma proteina magra

Editado por Didiv
Postado

Pode comer carne vermelha quem disse que nao so que tira gorduras e tal come so a carne magra

Leo, tá bom agora? É que não sei bem se tá no modelo padrão... segui esse daqui http://www.hipertrof...izado-04082012/, sou nova por aqui, sempre dava uma lida mas ainda não era cadastrada... Entendo! Tô comendo bastante claras, frango também... batata doce não sou muito fã mas vou tentar incluir... fico muito em dúvida é sobre a carne vermelha!

Entendo! Tô realmente muito preocupada, principalmente com o ciclo mestrual, porque já tá tipo uma amenorréia sabe? Eu passava praticamente uma hora correndo exaustivamente comendo pouquíssimo, parando pra ver agora, não sei nem como eu aguentei, talvez em decorrência de eu ser nova... mas enfim, tô preocupada porque não tô ganhando muito peso, obviamente em decorrência dessas dietas devo ter ficado meio desnutrida, fui ao médico, tô tomando um polivitaminico mas meu índice de gordura tá baixíssimo... e não sei mais o que eu faço! Tô comendo bastante amendoas e aveia, até mais do que o recomendável pra ver... e nada! E queria saber se vocês seguem a dieta até em um dia sem treino. Se quiserem, posto minha dieta pra você dar uma olhada e vê se tá bom... E em relação ao pós treino, to pensando em tomar um whey protein se eu não conseguir ganhar muito peso de maneira alguma, mas por enquanto só to tomando uma batida de fruta com aveia, leite... não sei se tá correto, ou se substituo por um sanduiche de pão integral + alguma proteina magra

Batata doce come assada que.fica.bom

Postado

Pode comer carne vermelha quem disse que nao so que tira gorduras e tal come so a carne magra

Batata doce come assada que.fica.bom

Ok! Valeu... Mas e quanto ao jantar, até umas 20:00 tá bom? E o sanduíche, eu boto atum ou clara/frango? Vou evitar queijo nesse horário, gordura...
  • Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...