Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman - The King

Anfred

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=ZXnzUFTde58&feature=player_embedded

Encontrei esse vídeo do coleman, que na minha opinião foi o shape mais completo da era freak (sim, acho o shape dele tão foda quanto o do arnold, só que em eras diferentes)

phil heath que me descuple(nao tiro o mérito do phil, ele tem apenas 30 e poucos anos, tem muito a evoluir),

mas reparem aos 3:50

não é atoa que ele venceu tantos olympias,

saudades de ver o coleman subindo no palco, quando eu estava começando a conhecer esse esporte, tive a honra de ver ele vencendo um dos seus vários olympias, era assustador

Não consigo ver nenhum dos bodybuilders de hoje em dia chegando perto do nivel dele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq tem nos 3;50?

pausei e repeti varias vezes mais não vi.

oq tem nos 3;50?

pausei e repeti varias vezes mais não vi.

você não entendeu velho, falei pra reparar a partir desse momento a qualidade monstruosa dele ;D

sendo que nessa parte do video mostra ele posando "de perto" ahuahua

Editado por Anfred
Link para o comentário

Mto massa shape dele era mto "fino" vascularização no braço dele mto da hr, sou mto fã dele pra mim o maior de tds e pra chegar outro parcido demora se chegar algum.

3:40 morri de rir com o rapaz la no fundo fazendo o q era pra ser um agachamento.

Editado por Italoo
Link para o comentário

Mto massa shape dele era mto "fino" vascularização no braço dele mto da hr, sou mto fã dele pra mim o maior de tds e pra chegar outro parcido demora se chegar algum.

3:40 morri de rir com o rapaz la no fundo fazendo o q era pra ser um agachamento.

não tinha visto HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA raxei, q q é aquilo

se eu estivesse treinando no mesmo local em que o coleman estava treinando, eu parava de treinar e ia assistir a lenda

deve ser uma verdadeira aula de bodybuilding ahuhuauhahua

Link para o comentário

tbm tinha visto kkkkk, frango existe em todo canto msm haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...