Postado 20/08/2012 às 23:02 08/20, 2012 Olá galera!!! To tomando creatina hardcore heload 125g, comprei 2 potes, ja tomei 130g de creatina, 5g/dia sem saturação=26 dias de uso contando hoje. Meus resultados num foram tão bons quanto esperava, me alimento 7 vezes/dia, minha alimentação é baseada em carne(vermelha e de frango) massa, ovo, leite e frutas. Com esses 130g eu ganhei +ou- 15%de força, da pra perceber um pequeno aumento de massa. Tomo em média 3l de águe/dia. Gostaria de saber de quem tomou quais foram os resultados, em quanto tempo esses resultados apareceram, com qnts gramas de creatina c/ ou sem saturação? VLW
Postado 21/08/2012 às 00:15 08/21, 2012 Faz 5g/dia no pós treino com CHB de alto IG mesmo... os resultados vem gradativamente , é treino após treino você vai sentindo a diferença. Acho que teus resultados estão bons ... 15% nas cargas e pequeno aumento de massa em 1 mes de suplementação. Obviamente que fazendo saturação , os resultados de força vem mais rapidamente ( o ponto de saturação no musculo é atingido num número menor de dias ).
Crie uma conta ou entre para comentar