Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei desse

Opção 3:

1-10 enantato de testosterona 300mg (seg) + 300mg (qui) [ou low-test (150mg + 150mg)]

1-10 enantato de trembolona 150mg (seg) + 150mg (qui)

7-12 drostanolon 100mg DSDN

7-12 Stano 100mg DSDN

Mais organizado,os outros tao muito confuso,varios drogas em tempos diferentes,esse ta melhor estruturado...

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei desse

Opção 3:

1-10 enantato de testosterona 300mg (seg) + 300mg (qui) [ou low-test (150mg + 150mg)]

1-10 enantato de trembolona 150mg (seg) + 150mg (qui)

7-12 drostanolon 100mg DSDN

7-12 Stano 100mg DSDN

Mais organizado,os outros tao muito confuso,varios drogas em tempos diferentes,esse ta melhor estruturado...

Verdade! Será que dá pra usar a trembo por 10 semanas? Bem, até acho que dá, se eu fizer com quantidades baixíssimas de testosterona pra evitar os colaterais! Agora um detalhe, só vou sentir efeitos a partir da 3ª ou 4ª semana devido ao mv dos dois enantatos. Não é?

Postado

Esqueça esse enantato de trembolona.

Pelo seu relato, usaria lowtest, já que vc teve aqueles problemas de aromatização

Comigo, 500mg de testo ta tranquilo, e nem tow utilizando o anastro, posso até ta com estrogênio elevado, mas os colaterais propriamente ditos não vinheram, e já estou penetrando a 6 semana.

Eu vejo q quer usar drogas de mv longas, mas se for usar trembo, vai ter q desencanar dessa.

Trembo enan vai demorar tanto a bater q vc mal vai sentir, por isso, o ideal e o melhor é usar trembo ace.

Vc jah vai ta usando mast, pra q o stano? pensa nisso.

1-4 60mg stano oral (se quiser usar algo de ks oral, poderia ser uma oxan aki no lugar, ficaria top)

1-10 400mg enantest

7-12 100mg trembo ace dsdn

7-12 100mg mast dsdn

abçs

Postado

Esqueça esse enantato de trembolona.

Pelo seu relato, usaria lowtest, já que vc teve aqueles problemas de aromatização

Comigo, 500mg de testo ta tranquilo, e nem tow utilizando o anastro, posso até ta com estrogênio elevado, mas os colaterais propriamente ditos não vinheram, e já estou penetrando a 6 semana.

Eu vejo q quer usar drogas de mv longas, mas se for usar trembo, vai ter q desencanar dessa.

Trembo enan vai demorar tanto a bater q vc mal vai sentir, por isso, o ideal e o melhor é usar trembo ace.

Vc jah vai ta usando mast, pra q o stano? pensa nisso.

1-4 60mg stano oral (se quiser usar algo de ks oral, poderia ser uma oxan aki no lugar, ficaria top)

1-10 400mg enantest

7-12 100mg trembo ace dsdn

7-12 100mg mast dsdn

abçs

Ué, cara! Isso soou um pouco contraditório. Vc disse que o enantato de trembolona vai demorar muito pra fazer efeito no ciclo que propus, mas me sugeriu um ciclo em que o acetato de trembolona só entra na 7ª semana! Ou seja, efeitos da trembo somente depois de ter passado mais da metade do ciclo! Explique isso melhor, por favor. Estou pensando em usar o enantato de trembolona por um único motivo: menos aplicações que o acetato! Mas, por outro lado, penso em usar o acetato em vez do enantato porque li vários relatos dizendo que o acetato tem um efeito cosmético muito melhor que o enantato. Sabe-se lá o que quer dizer "efeito cosmético"! Pelo que entendi, o enantato vai agir puramente no ganho de massa e o acetato na definição muscular (principalmente em sinergia com o stano, daí a razão para eu querer manter este último no ciclo)! Sendo assim, se for pra usar acetato, pra ter efeitos rápidos, não seria mais lógico fazer o ciclo que propus lá no primeiro post:

1-10 Enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg + 300mg

1-6 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

7-12 Stanozolol USPLABS 100mg dsdn

7-12 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

Ou pra ser mais radical logo:

1-10 Enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg + 300mg

1-12 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

7-12 Stanozolol USPLABS 100mg dsdn

7-12 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

Postado (editado)

Refleti um pouco e cheguei à conclusão de que não vale a pena arriscar mais que seis semanas usando trembolona, não. Sendo assim, pensei em fazer um "kick start" com propionato de testo + dianabol, pra sentir algum aumento já nas primeiras semanas e deixar a trembolona pro final do ciclo. Ficaria assim:

1-4 Propionato de testosterona 100mg DSDN

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Enantato de testosterona 150mg + 150mg (low test)

7-12 Acetato de Trembolona 100mg dsdn

7-12 Stanozolol 100mg dsdn

7-12 Drostanolon 100mg dsdn

O que acham?

Editado por ufanos
Postado

Refleti um pouco e cheguei à conclusão de que não vale a pena arriscar mais que seis semanas usando trembolona, não. Sendo assim, pensei em fazer um "kick start" com propionato de testo + dianabol, pra sentir algum aumento já nas primeiras semanas e deixar a trembolona pro final do ciclo. Ficaria assim:

1-4 Propionato de testosterona 100mg DSDN

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Enantato de testosterona 150mg + 150mg (low test)

O que acham?

Po se 'e pra usar propionato e depois enantato,joga logo durateston q sera bem mais barato e melhores ganhos...e adiciona finasterida ai no ciclo pq com drostolona e trembolona se vai virar um chokito....

1-4 Dianabol 50mg/dia

1-10 Durateston 500mg SEM

Acho q fica bem melhor assim...vou fazer exatamente esse ciclo em novembro so sem masteron pois fico sem grana,'e caro bagaraiiii

Postado

Po se 'e pra usar propionato e depois enantato,joga logo durateston q sera bem mais barato e melhores ganhos...e adiciona finasterida ai no ciclo pq com drostolona e trembolona se vai virar um chokito....

1-4 Dianabol 50mg/dia

Acho q fica bem melhor assim...vou fazer exatamente esse ciclo em novembro so sem masteron pois fico sem grana,'e caro bagaraiiii

Boa idéia! Nunca usei dura e seria uma boa testá-lo junto com a trembolona... talvez devesse esticar o dianabol... assim...

1-6 Dianabol 50mg/dia

Gostei assim!

Postado

Boa idéia! Nunca usei dura e seria uma boa testá-lo junto com a trembolona... talvez devesse esticar o dianabol... assim...

1-6 Dianabol 50mg/dia

Gostei assim!

N acho muito valido esticar dianabol n,nunca usei mas pelo o q falam o efeito comeca a parar na 4 semana...vo usar pela primeira vez no final desse ano,n posso dizer isso com tanta certeza mas 'e q o pessoal daki diz,se sobrar algumas caps de diana,joga na tpc 20mg TSD durante 2 semanas na tpc,eu vo fazer isso,pois diana n afeta quase nada o eixo e durante a tpc fica tranquilasso,bom para segurar os ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...