Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,78

- Peso: 89kg

- Medidas(braço,peito etc)

Bíceps D contraido: 41cm

Bíceps E contraido: 41cm

Peito: 106cm

Cintura: 83cm

- Percentual de gordura(BF): 14 a 15%

- Tempo de treino: 6 anos consecutivos

- Objetivo: massa magra e volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo:

1-10 Enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg + 300mg

1-6 Acetato de Trembolona (RWR ou FM) 100mg dsdn

7-12 Stanozolol USPLABS 100mg dsdn

7-12 Drostanolon USPLABS 100mg dsdn

Anastrozolol e tamox standby no intra-ciclo, se precisar!

TPC:

13-16 Serms

13-16 Silimarina (Forfig) 600mg por dia

Só estou idealizando o ciclo e preciso ouvir a opinião da galera aqui! Obrigado! Minha maior dúvida é quanto à proteção contra a aromatização e quanto ao uso do anastrozolol no intra-ciclo! Valeu demais!

Editado por ufanos

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Postado

Esse trembolona 'e o acetato ou o enantato,se for o acetato joga pro final junto com stano e master,se for o enantato estende ate a decima semana junto a testo

Eu adicionaria Diana nas primeiras 4semanas pra da um quick e um boldenona junto com o enantato de testo caso a trembolona for acetato

entao faria assim

1-4 diana

1-10 enan

1-10 bold

7-12 stan

7-12 tremb(acetato)

7-12 master

Ciclo ficaria,eu ia fazer esse ciclo no final do ano so q to com pouca grana pra comprar bold e master,ja as outras drogas ja tao no eskema....vlww

Valeu pelas dicas, brother! A trembolona é acetato (pelo menos é o que sei que minha fonte tem pra vender). Enantato seria melhor, é isso?! Eu não queria usar muitas drogas ao mesmo tempo. Tinha pensado em usar a boldenona, mas o ciclo sairia muito caro. Tem alguma alternativa para o dianabol, pois não curto EAs orais?!

Postado

Não existem segredos !

P Test,ace tren,e masteron é oque vc precisa somente.

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Postado

Não existem segredos !

flw

E Não inventa de jogar stano,é uma droga muito "displicente"ela so costuma da resultados "dignos" com 100mg/TSD e olhe lá....pq ainda n sera tanta coisa

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

bibble index

hahahaha

deve ser uma combinação fantastica mesmo , num proximo cutting pretendo usar

Postado (editado)

tb n gosto de ae's oral nao rsrsrs

brother pq n vai de esters curtos ?

prop x trem x mast

8-10 semanas

sem neura rs

abraçoss

Cara, esteres curtos eu tou fora! Fiz um ciclo com propionato e mal consegui malhar de tanta dor! Sofrimento do começo ao fim! Além disso, quero mais volume e queria usar enantato ou cipionato pra ver se os resultados são melhores que o propionato! Alguma dica sobre isso? Valeu!

Não existem segredos !

flw

essa é a formula kra !

propi+tremb+master

flw

Pois eh, também fiquei com essa impressão do stano. A sensação que tive foi que ele estava apenas evitando que eu ganhasse mais volume, já que, como o bujão dessa droga acabou antes das outras, pude perceber aumento significativo dos músculos. Apenas pus o stano no ciclo pois li que ele tem ótima sinergia com a trembo pra definir o shape, se bem que deveria levar trembo até o fim do ciclo. Mas não sei ainda se é seguro tantas semanas com essa droga tão supressiva. Quanto ao propionato, não curti esse EA. Não dá pra ser Enatato ou cipionato ou mesmo durateston/sustanon + a trembo + masteron?

Editado por ufanos
Postado

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Postado

Fala mano, blz?

Bom, vamos lá.

FM esqueça, não há coisas de qualidade no mercado, infelizmente.

RWR é um custo x benefício horrível, eu não pagaria nunca, e pelos relatos, não vejo diferença dela e GC (na verdade o q muda é a fonte, se é boa vem bom, se não...)

Eu não utilizaria masteron, vejo que vc não pretende competir, então pra q usar? é droga cara, iria com stano mesmo.

Bom, esse seu ciclo eu faria assim

1-14 600mg testo enantato

1-10 300mg trembo ace

10-18 300mg stano injet (se for usar oral, use por menos tempo)

Simples e eficiente! SE quiser usar ks, use stano oral (se n tiver problemas com ele)

3 ou 4 semanas e pronto.

Diana comigo achei bem fraca, próximo blast vou aumentar a dose pra ver.

Abçs

Meu brotherzão, valeu pelas dicas, sempre super-valiosas. Infelizmente, o masteron é a única droga que já comprei! Minha fonte é bastante confiável, mas prefiro não arriscar as marcas se são assim de eficiência tão duvidosa. Bem, ela só tem trembolona FM, RWR e USPLABS! USPLABS seria melhor? Só posso fazer um ciclo de no máximo 12 semanas porque viajo no fim do ano! Queria usar masteron + trembolona + enantato (ou outra testo de MV longa) de uma forma bem eficiente, pra tirar o melhor proveito das drogas.

Postado (editado)

Ta de sacanagem né? Se a trembo GC é fraquissima e RWR uma das melhores atualmente, e ambas custando o mesmo preço

Propaganda da GC é mato...

@topico

Faz o ciclo com Enantato mesmo e usa anastrozol pra controlar o E2

Vc tbm pode testar low-test, baixar pra 300mg de testo por semana e deixar o trabalho pra trembolona.

Use RWR, todo mundo fala bem, quem fala bem da GC geralmente é vendedor ou nao tem acesso a drogas de qualidade.

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...