Rodolfofall 0 Postado Agosto 20, 2012 às 21:16 Postado Agosto 20, 2012 às 21:16 (editado) Boa noite galera.. quinta-feira eu estava, treinando perna, "leg press", quando eu forçei a ultima repetição, eu senti uma "fisgada" na nuca, perto da orelha esquerda um "poquinho abaixo". porém.. fiquei assustado dei uns 5 minutos de descanço e fechei o treino de perna..na sexta eu fui treinar peito quando eu coloquei os pesos senti a dor no mesmo local, contudo, com o passar do treino a dor sumiu..,dexei o final de semana para descançar não senti nada..,contudo hoje ao treinar costas..quando fiz "remada alta" voltei a sentir as dores.Não é uma dor que fica doendo o tempo todo ela não me faz ter dor de cabeça nem nada.. e um encomodo. oque vocês acham que seria ? segue um foto do local exato da dor. forte abraço !. Editado Agosto 20, 2012 às 21:18 por Rodolfofall
villas 165 Postado Agosto 20, 2012 às 21:29 Postado Agosto 20, 2012 às 21:29 Melhor coisa a fazer é ir ao médico, cara. Não sei se tu é daqueles que evita médico, mas eu peguei uma maré de azar e parei com essa bobagem, to indo no hospital quase toda a semana. hehe (sem exageros né, é pq os processos são lentos, marca uma consulta, vai na consulta, retorna, etc).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora