Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala manin, Já esta se medicando? Manda pra dentro um "resfenol" rapidão melhora.

Melhor iniciar o ciclo quando estiver zerado. Abrax

Postado

Perguntinha boba oO. E kal a superstição de q soh pode começar na segunda auhauh se começar numa segunda no fim do ciclo vc vai fechar numa quinta e se começar numa quinta fecha numa segunda. Qual sua duvida nisso? Auhauh

Postado

Fala manin, Já esta se medicando? Manda pra dentro um "resfenol" rapidão melhora.

Melhor iniciar o ciclo quando estiver zerado. Abrax

disse tudo. Manda depois que tiver 100% pra se dedicar mais e tal quando to duente meu treino nao rende
Postado

Não entendi a parte do "to suplementando a uma semana JÁ" ...

Peri ai, qual tua idade?peso?tempo de treino?

Respondendo sua pergunta: Desde que não esteja gripado pode começar o ciclo qualquer dia da semana, nao precisa necessariamente ser seg e quinta, como ja falaram acima.Boa sorte

Postado

Não entendi a parte do "to suplementando a uma semana JÁ" ...

Peri ai, qual tua idade?peso?tempo de treino?

Respondendo sua pergunta: Desde que não esteja gripado pode começar o ciclo qualquer dia da semana, nao precisa necessariamente ser seg e quinta, como ja falaram acima.Boa sorte

eita tanquinho sempre dando nos dedo kkkkk
Postado

eita tanquinho sempre dando nos dedo kkkkk

kkk.Sei lá mano, pelo jeito que ele falou deu a entender que ele tem pouco tempo de treino. Não achou?

Esses caras assim com poucos posts, tenha medo.kkkk.Espero estar enganado.

Eu estou suplementando à 3 ou 4 anos. Dependendo do treino e da dieta é complicado consegui as qtidades suficientes de proteína sem suplemento, pelo menos pra mim.

Abraço LeoHug

Postado

kkk.Sei lá mano, pelo jeito que ele falou deu a entender que ele tem pouco tempo de treino. Não achou?

Esses caras assim com poucos posts, tenha medo.kkkk.Espero estar enganado.

Eu estou suplementando à 3 ou 4 anos. Dependendo do treino e da dieta é complicado consegui as qtidades suficientes de proteína sem suplemento, pelo menos pra mim.

Abraço LeoHug

falo e disse kkkk dieta e essencial mais sem suplementos concerteza da dificit de.proteina da uma olhada la meu diario
Postado

falo e disse kkkk dieta e essencial mais sem suplementos concerteza da dificit de.proteina da uma olhada la meu diario

É phoda, só nao to enorme pq tenho pouca fome. É só empurrando comida.kkkk.

To acompanhando lá seu lado.Segue firme.Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...