brunopereira Postado Março 18, 2009 às 13:14 Postado Março 18, 2009 às 13:14 Pessoal ,alguém sabe porque tomar no2 de manha e nao depois do treino ? alguem me pode explicar ,obrigado
Magro.Boy Postado Março 18, 2009 às 13:26 Postado Março 18, 2009 às 13:26 não seria de manha e sim antes do treino, dejum antes da ultima refeição nao sei ao certo nunca tomei! porque é uma bebibda PRÉ-WORKOUT , vc toma pra sentir 'força' no treino e nao quando tiver dormindo .. agora tenha dó existe milhoes de topic, topic fixo, av maria pesquisa frango, vc já é bem velho aqui no forum, em tenha dó merecia 2 semanas boa semana de ferias
brunopereira Postado Março 18, 2009 às 13:39 Autor Postado Março 18, 2009 às 13:39 não seria de manha e sim antes do treino, dejum antes da ultima refeição nao sei ao certo nunca tomei! porque é uma bebibda PRÉ-WORKOUT , vc toma pra sentir 'força' no treino e nao quando tiver dormindo .. agora tenha dó existe milhoes de topic, topic fixo, av maria pesquisa frango, vc já é bem velho aqui no forum, em tenha dó merecia 2 semanas boa semana de ferias Ja andei a ver e nao encontrei nada , mas deve a ver algum motivo para que se tome 1 de manha , e isso que queria saber Porque na embalagem diz so para tomar 2 doses 4 comprimidos 2 x ao dia nao diz se e de manha ou d etarde diz que 1 dose deve ser tomada 30 min antes do treino
Magro.Boy Postado Março 18, 2009 às 14:33 Postado Março 18, 2009 às 14:33 Ja andei a ver e nao encontrei nada , mas deve a ver algum motivo para que se tome 1 de manha , e isso que queria saber Porque na embalagem diz so para tomar 2 doses 4 comprimidos 2 x ao dia nao diz se e de manha ou d etarde diz que 1 dose deve ser tomada 30 min antes do treino intão eu confundi que no2 é o seu ? como não encontro nada vei ? existe topic fixo lá seria melhor perguntar doq criar um topic sako ?
Hemogenin Postado Março 18, 2009 às 14:47 Postado Março 18, 2009 às 14:47 geralmente esses NO's que a dose é dividida durante o dia é para garantir a liberaçao de NO no seu organismo, nao so dando PUMP no treino, mas faz seu corpo receber um fluxo maior de nutrientes durante o dia td saca?? e magro.boy existem outros NO's nao so pre-workout drinks
brunopereira Postado Março 18, 2009 às 17:13 Autor Postado Março 18, 2009 às 17:13 geralmente esses NO's que a dose é dividida durante o dia é para garantir a liberaçao de NO no seu organismo, nao so dando PUMP no treino, mas faz seu corpo receber um fluxo maior de nutrientes durante o dia td saca?? e magro.boy existem outros NO's nao so pre-workout drinks Percebi, obrigado pela informação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora