Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 1,78m

Peso 80.5kg

Idade 22

Biceps 39cm

Bf 13%

Objetivo Hipertrofia

E ai marombeiros, decidi montar um treino novo, e assim montar com dicas e ajuda de voces. Bom o treino funcionará assim, seg e qui peito e triceps abdomen , ter e sex biceps,costas e ant-braco, qua e sab ombro, perna e lombar

Vou por uns exercicios e voces trocam se acharem ruim e botam a serie e assim ira ser montado

Peito

Supino reto

Crucifixo inclinado

Cross over

Peck deck

Triceps

Pulley corda

Barra testa

Paralelas - Supino fexado

Costas

Barra fixa

Remada curvada

Ponta de barra

Serrote agachado

Biceps

Barra reta

Rosca alternada- Chin-ups

Rosca scott uni

Ombro

Elevacao frontal- Desenvolvimento halteres

ELevacao lateral

Remada alta

Pernas

Agachamento

Leg 45°

Cadeira extensora

Adutora

Ant braco

Scott inversa

Flexao punho

Ai pessoal conto com a ajuda de voces conforme vao dando as dicas vou editando ok

Editado por KikoMaromba

Publicidade

Postado

Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos

Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito]

quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai..

Postado

Ok vou editar so um minuto e quantas series indicaria

Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos

Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito]

quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai..

Segue ja modificado :-)

Postado

Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom.

Tem algum motivo para não fazer levantamento terra?

A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q já estaria de bom tamanho.

Postado

Poise nao

Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom.

Tem algum motivo para não fazer levantamento terra?

A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q ja á estaria de bom tamanho.

poise nao me adpto muito bem a levantamento terra. E voltando no volumoso agora tambem estou vendo faco 3 series de

8 a 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...