Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Cutting

abrandao

Posts Recomendados

você pediu pra eu dar uma opinião ai cara, ai você o que acha importante...

-maionese é foda cara, um queijo cottage ia bem ai.

-barra de cereal não seria o mais indicado em cutting, além de ter índice glicêmico alto é puro carbo em um horario que não faz sentido ter 40gr desse macronutriente. um barrinha de proteína caia bem ai, aquelas VO² da integral ta uns R$ 2,50. ou então 5 claras.

-azeite extra virgem nó pós não rola cara, melhor deixar a gordura pra outros horarios, pós treino é só prot+carb.

espero ter ajudado... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Bom, ainda não comecei pois falta comprar alguns alimentos, coisa básica.

Mas pretendo começa-la logo, e assim que fizer isso, darei inicio a um diário para que todos possam acompanhar tambem.

Agradeço de coração a todos que aqui expuseram suas opiniões, e ajudaram.

Link para o comentário

Cara Tenter Fazer Aerobicos em Jejum eo um dos metodos mais eficientes para perdar de gordura!Começer com 10 minutos e depois aumenter 2 minutos por dia! e se quiser emagreçer mesmo exprimenter a Dieta do Guerreiro... ou comprer um termogenico sam bem baratos, Aumenter a Quantidade de Fibras pois elas aceleram o Metabolismo, eviter fazer muitos lanches entre as refeiçoes, se tiver fome entre refeiçoes (que eu achor dificil com uma dieta tão legal dessas) comar alface pois e 70% do peso e água, não façar dietas idiotas como a dar sopa... A DIETA TA OTIMA AGORA SO QUERO VER TUA GARRA NA ACADEMIA.

EO MAIS IMPORTANTE CONTINUE ACESSANDO O HIPERTROFIA

NO PAIN NO GAIN

Editado por Mickelrc
Link para o comentário

Cara Tenter Fazer Aerobicos em Jejum eo um dos metodos mais eficientes para perdar de gordura!Começer com 10 minutos e depois aumenter 2 minutos por dia! e se quiser emagreçer mesmo exprimenter a Dieta do Guerreiro... ou comprer um termogenico sam bem baratos, Aumenter a Quantidade de Fibras pois elas aceleram o Metabolismo, eviter fazer muitos lanches entre as refeiçoes, se tiver fome entre refeiçoes (que eu achor dificil com uma dieta tão legal dessas) comar alface pois e 70% do peso e água, não façar dietas idiotas como a dar sopa... A DIETA TA OTIMA AGORA SO QUERO VER TUA GARRA NA ACADEMIA.

EO MAIS IMPORTANTE CONTINUE ACESSANDO O HIPERTROFIA

NO PAIN NO GAIN

Sim, mas lí por algum tópico que começar a assim de cara com exercício em jejum perde muita MM, ainda mais que meu défct calórico ta mais alto que o norma já, o que vou fazer é andar na esteira em todo de 10~15min antes de começar o treino.

Vou acompanhar aqui!

Obrigado Kamila.

Editado por abrandao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...