Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilder X Karate

AnalistaTI

Posts Recomendados

Postado

Fala FRT, blz manin,

Pois é cara os "gritos" que se refere são os kiais "servem para aumentar, acelerar e expor a força de ação do lutador" eles ainda existem sim.

Sobre o treino quando tiver tempo ou disposição volta, não esquecça "uma vez faixa verde sempre faixa verde" .

Bom galera hoje "sabado" eu ia academia fazer infeior mais a maravilha do meu aparelho celular descarregou a noite e o despertador não tocou, acordei super atrasado pra vir ao trabalho. Enfim vou manter dieta no final de semana pra segunda voltar com todo gás.

Pravavelmente hoje anoite vou correr uns 5km pra manter o ritmo. Abrax a todos.

Postado

Artie OSS, que bom ter você por aqui. Chega ai;

Fala galera resumão de final de semana, sabado não fui treinar pois tiver que ir trabalhar até que eu ia acordar cedo pra ir a gym, mais meu celular fez o favor de descarregar bateria e não tocar, acorde atrasadão e sair correndo para o trabalho, mais mative a dieta no sabado, mandei 400g de filé de frango no dia. Domigo sair um pouco da rotina, assistir filme com a namorada da nisso, sorvete se não passa por anti social mais é isso.

Bom segundona treino tava prometendo acordei com um pouco de dor no joelho e essa dor passou o dia inteiro até o exato momento, treino hoje cedão 06:00 COSTA / BÍCEPS hoje seria ombro x trapezio mais não costumo seguir uma ordem. Quando eu tiver mais animado boto pra gera.

Costa / Bíceps

4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 70kg

3 Series Puxada Alta Inversa Fechada 8-10 reps 60kg

4 Series Levantamento Terra 4-6reps 40 - 40 / 50 - 50

3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 20 - 20 70kg

3 Series Remada Curvada 8-10 reps 20 - 20

3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 16 - 16 alteres

3 Series Rosca Scott 8-10 reps 15 - 15

4 Series Rosca Direta 8-10 reps 15 - 15

Hoje no DOJO fizemos trabalho especifico de kihon "são movimentos de defesa e ataque praticados pelo carateca, na formação da estrutura básica da postura" hoje o SENSEI veio me elogiar e motiva me informou que estou proximo de fazer exame de faixa "para amarela" mais não perguntei quando seria, provavelmente mais um ou dois meses, estou tranquilo em relação a isso, sem nenhuma pressa. O que encomodou foi treinar sentindo dor no joelho. Isso esta me preocupando pois proxima semana estarei ON FIRE.

OSS.

Postado

quando for fazer a base avancada (acho que escreve zenkutsu dachi-nao sou muito bom pra escrever o nome, falar ainda sei da uma embromada), nao deixa seu joelho ultrapassar a linha do dedao do pe, isso diminui o esforco sobre o msmo...

nao sabia que tinha tanta gente praticando karate assim....

vc vai fazer um cutting on fire ou pretende seguir algum outro protocolo?

Postado

Geomancer valeu pelas dicas vou da uma olhada sim nesse movimentos, ja estou ficando velho pra ficar sentando na base rs. Sobre a pergunta que me fez, estou vindo de um cutting de 60 dias baixei 4% gordura. Essas duas ultimas semanas estou nesse programa de Perda de Gordura. Meu ciclo será bem padrão será mais estética. Vamos ve no que vai da.

DCC de 14 dias para a perda de gordura

DCC de 14 dias: estratégia integrada de dieta e treinamento

PRIMEIRA ETAPA

Dia 1: Carb Moderado: 60 minutos de cardio; treino de abdômen e panturrilhas.

Dia 2: Low Carb: Peito e costas com séries gigantes; 30-45 minutos de cardio

Dia 3: Low Carb: Quadríceps e isquiotibiais séries gigantes; 30-45 minutos de cardio

Dia 4: Low Carb: 45-60 minutos de cardio

Dia 5: Carb Preload: Rotina de depleção; 30-45 minutos de cardio

Dia 6: Low Carb: Descanso

Dia 7: Low Carb: Deltóides, tríceps e bíceps séries gigantes; 30-45 minutos de cardio

SEGUNDA ETAPA

Dia 8: Low Carb: 60 minutos de cardio, treino de abdômen e panturrilhas.

Dia 9: Low Carb: Peito e costas treino de tensão; 30-45 minutos de cardio

Dia 10: Low Carb: Quadríceps e isquiotibiais treino de tensão; 30-45 minutos de cardio

Dia 11: Low Carb: 50-60 minutos de cardio

Dia 12: Preload Carb: Rotina de depleção; 30-45 minutos de cardio

Dia 13: Carb Load: Descanso

Dia 14: High Carb: Rotina de carbo/creatina carregado; 20 minutos de cardio

Mais informação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28019-preparacao-pre-ciclo-aplicacao-do-priming/

Bom Galera hoje mantive a dieta com 2.200 calorias +ou- 10% gordura, faz 2 semanas que estou só no salmão x ovos manha, tarde, noite. Sabado mandei frango.

Hoje Treino de Peito / Tríceps

4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps 30 - 30

3 Series Supiro Reto 8-10 reps 35 - 35 / 40 - 40

4 Series Supino Declinado 8-10 reps 35 - 35

4 Series Cross Over 8-10 reps 6 barras

3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 9 barras

3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 - 25

3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 20kg nas pernas

3 Series Pulley Inverso Unilateral 8-10 reps 5 barras

Bom galera é isso, amanha tem gym pela manhã e anoite karate. Abrax a todos

Postado

Fala gelera, tentar fazer um resumo de ontem:

Treino Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 22 - 22

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 16 - 16

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12 - 12

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 15 - 15

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 45 - 45

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 - 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 6 barras

Bom galera dia 02/09 havera um campeonato de karate, não vou participar :ohno01: sou meio competidor não gosto de perder e tipo estou iniciando agora vou apenas para incentiva. A galera deu maior pilha pra eu participar mais agora não vai da, nem pra pegar experiência. rs deixa pra proxima.

Bom ontem no DOJÔ o bicho pegou mermão, a galera se preparando para o champioship então a galera tava pilhada, tem um brother meu que é morron o cara é fera, rapido demais... Tive a sorte e azar de treinar com ele ontem rs, sorte pq treinar com graduado vc tenta sempre se superar azar pq todos os golpes dele entravam rsrs.

Ontem o treino fui de antecipação de movimentos e entra no "time" antes do cara piscar você tinha que pontuar.. Mais não dava na hora de eu entrar ele pontuava, na hora dele entrar ele tambem pontuava HAHAHAAHH sai ontem rachado, quebrado, mais com aquela sensação que estou apreendendo a cada dia, enfim. Vamos vê se em outra competição eu participo. Valeu galera. Abrax

Postado

Fala galera,

Ontem o dia foi totalmente OFF sem treino, só mative uma dieta equilibrada de 2,7000 calorias estou tentando aumentar o valor de gorduras boas.

Enfirm hoje anoite vou fazer treino de inferiores pois não vai ter treino de karate.

Anoite comento mais. Abrax

Postado

Kihon é muito bom, quanto mais você treina, melhor é o seu kumite.. pelo menos pra mim funciona assim. rs

Mas é isso ai, continua nos treinos. Musculação também, melhora bastante sua performance.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

E ae Analista TI já pratiquei karate durante alguns anos cheguei até faixa roxa é muito bom mesmo. Vou acompanhar seu diario cara ,pois depois de anos to voltando a treina karate, e o seu diario

vai servir de motivação pois to fazendo exercícios com peso de manhã e o horario de treino de karate é o mesmo seu (20:00hs) . Também estou voltando a correr. Quanto tempo e qual quilometragem de corrida ? E o cansaço? To perguntando pq tem dia que to um caco...kkkkk...

Até mais cara, boa sorte na sua jornada.

Oss

Editado por Soullesswarrior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...