Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

usa baby beef, tem menos gordura que a alcatra, alem de ser mais gostosa e pouquissima coisa mais cara, algo de 3,4 reais

e eu apoio vc totalmente, so muito mais comer carne do que comprar creatina, ou suplementos em geral

e essa do complexo B antes de dormir vale a pena :P

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw mano . Se eu achar Viltela por aqui eu compro . Só tenho que fazer um orçamento , remontar minha dieta pra cortar alguns alimentos que não são mais tão necessários pra poder sobrar o dinheiro pra carne extra . Acho que vou cortar o queijo minas frescal light e colocar carne pra ter certeza que pelo menos 3g de cretina foram absorvidos . Além disso essa porra desse queijo é bem mais caro que carne . Pensando bem nem preciso dele . To ingerindo 1litro de leite por dia . Acho que ta bom já .

Acho que já que uso levedo tbm poderia tirar a quinua e usar aveia mesmo que é mais barato (Quinua 20,00/kg : Aveia 5,00/kg). Jogar no pré treino e talz ...

O Hunos eram gigantes ! Qual era a base da dieta deles ? CARNE CRUA ! Esquentava ente a coxa e o lombo do cavalo e mandavam pra dentro !

Postado

Ferve na água, 2 vezes (ferve uma vez, joga fora a agua, poe uma nova e ferve de novo).

Ou faz grelhado.

A carne sempre será mais gordurosa, não tem como, mas isso não é um problema se sabe controlar a dieta.

Abraço

Postado (editado)

Mais uma questão . Eu costumo comer 100g de amendoim por dia . Essa quantidade dá 30g de proteína só que vem junto com 50g de lipídios (a maioria monoinsaturado ) . É a maior fonte de gordura da minha dieta . Depois do treino eu faço um shake caseiro com leite desnatado , levedo e amido (25g de proteína+65g de carboidrato) depois de 30 minutos vai o sólido , que na próxima semana já vai ser salada de carne vermelha (200g = 40 de proteína) cozida com 50g de arroz (medida crua = 40g de carboidrato) . Como por volta das14:00 e vou pro trampo . Lá eu só vou comer umas 18:00 e depois as 21:00 . Essas duas ultimas refeições é onde vão os 100g de amendoim . Tava pensando em tirar 70g e substituir por carne vermelha , uns 150g na refeição das 18:00 e comer 30g de amendoim (vício) na refeição das 21:00 . Se fizer isso vou ingerir cerca de 750g de carne vermelha por dia .

O meu treino incluir AeJ e Musculação com peso do corpo abcdef( d = circuito aeróbico+abdominal ) , o qual procuro deixar o mais intenso possível , maioria de exercícios compostos .

Alguém pode me dizer se tem algum problema em comer essa quantidade de carne vermelha magra ? Se é uma boa escolha a troca que eu disse ?

Editado por Thales Freire
Postado

nao vejo problema nenhum, grande problema da carne vermelha (alem do preço e dos animais mortos) é a gordura, com uma dieta controlada como a sua e atividade fisica regular, nao vejo problema nenhum pelo contrario é solução

eu não sei dizer se é uma boa escolha porque amo amendoim e amo carne vermelha entao eu ficaria numa duvida eterna (talvez tirasse outra coisa para poder consumir os 2 :P)

Postado

Eu só vou diminuir o amendoim . Eu tbm sou viciado em amendoim . No trampo é só eu começar mastigar alguma coisa que o povo pergunta : é amendoim ou gengibre ? O foda do amendoim é a quantidade de embalagens , vai poluir o meio ambiente que é plastico com alumínio , que no final vai dá em animais mortos do mesmo jeito por causa da poluição . Será que os vegetarianos pensam desse jeito tbm ? Só é transferência do ônus , o prejuízo pra natureza é igual .

Vou mandar 150g de acém magro cozido duas vezes com rúcula as 18:00 pra dá uma estufada e segurar é o horário do amendoim ! Rúcula com vinagre : outro vício !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...