Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turbinando Meu Treino

SERSAMPA

Posts Recomendados

RELATO termogênico SYNEDREX: Diferente do Lipo 6 black (em suas primeiras fórmulas)a perda de gordura rápida não acontece. Mas o Synedrex é característico pela quantidade de energia que proporciona. Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi 5 quilos em 5 meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia. Quando eu tomo e estou parada trabalhando é como estar em uma reação alérgica, corpo inteiro vermelho, inchando e com formigamentos. Temperatura corpórea sobe demais! Enfim, pode funcionar pra você melhor, desde que em perfeita saúde.

Malho todos os dias pelo menos 1h30. 1h de musculação + 30min até 1h de aeróbico (então pense na energia proporcionada), sigo uma dieta de proteínas com acompanhamento nutricional. Porém agora por tanta energia acabei lesionando meu joelho e estou fazendo fisioterapia, além do que no período de copa do mundo desandei um pouco. hehehehe

Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote.
Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...