Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se você não segue dieta nos fins de semana, o erro pode estar ai...

pode estar comendo muito pouco, e estragando seus resultandos (estagnando) mantendo o peso

ou pode estar trocando gordura por massa ou massa por gordura

Tbm acho que o erro esta ae amigo, pois tem fins de semanas que eu comu ruim pra krl..... até me sinto uma pessoa normal sabe, sem compromisso sem dedicação nem nada :/ , e isso ta acabando com meus ganhos :/... vou começar a seguir dieta até nos fins de semana, e ver noque dá!

Publicidade

Postado

Cara montei a dieta pra mim e não vejo o dia do lixo como um dia em que me entupo de coisa no maximo e um chocolate, um doce, que grado muito.

Como o Saintgraal disse, tenta seguir ela no fim de semana tb..

La na area de receita tem uns hipercaloricos caseiros, talvez valha a pena dar uma olhada...

E copiar um, incluir na dieta e mandar tudo pra dentro....kkkkk

Segue firme ae![

Abçs

Postado

Cara montei a dieta pra mim e não vejo o dia do lixo como um dia em que me entupo de coisa no maximo e um chocolate, um doce, que grado muito.

Como o Saintgraal disse, tenta seguir ela no fim de semana tb..

La na area de receita tem uns hipercaloricos caseiros, talvez valha a pena dar uma olhada...

E copiar um, incluir na dieta e mandar tudo pra dentro....kkkkk

Segue firme ae![

Abçs

kkkkk's.... Tenho um Hipércalorico ja na minha dieta ( CASEIRO ) ér, vo seguir nos FDS tbm... acho que ae que esta o problema!

Postado

agora fiquei encucado

eu posso "trocar" massa por gordura mesmo treinando e ingerindo, seila, 1g de proteina por kg?

isso não é meio bizarro?

depende.

se for cutting, pode acontecer sim...

agora em bulking é non-sense, você pode ganhar mais de gordura e menos de MM no caso

Postado

e se for um "cutting" sem querer?

por exemplo, semana toda eu to pesando 60kg, 60,5kg e no fds eu causei e comi -300~500 calorias (mais ingeri as proteínas) e segunda to com 58~59kg, pode acontecer isso ou ter perdido MM em 1, 2 dias mesmo mantendo as ptn??

não, pode ter sido retenção que foi embora... quando perde muito rápido assim, muito provavelmente é agua que sai da célula.

talvez um pouco de gordura e uma MM, mas se você manteve as proteinas, as chances são pequenas.

Postado

eu tenho tanto azar, quando faço um cutting vejo super hiper mega resultados ( seguindo a dieta + dia do lixo )

em bulk se eu sair da linha com UM DIA DO LIXO, vjeo meus indices de MM e Gordura aumentarem fora da proporção

AUEUAHUEHAUEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...