Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Emagrecer Com Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Fiz um topico aqui ... e apgaram.....poderiam me ajudar .....em vez de apagar....me mostrar o link do topico existente....afinal acho que um forum existe para esse sentido.

Tenho 2 m de altura, 135kg, quero perder gordura e definir musculo, faço musculacao das 08:00 as 09:20hs.....

Posso tomar whey protein + dextrose antes e depois do treino?

Publicidade

Postado

primeiro voce tem que ver sua dieta, 2ª whey e dextrose não vão te ajudar a emagrecer...

As proteinas aceleram o metabolismo sim mas essa dextrose se não to enganado é um carb de alto indice glicemico, pra quem quer perder gordura tem que ter um baixo indice glicemico....

Postado

primeiro voce tem que ver sua dieta, 2ª whey e dextrose não vão te ajudar a emagrecer...

As proteinas aceleram o metabolismo sim mas essa dextrose se não to enganado é um carb de alto indice glicemico, pra quem quer perder gordura tem que ter um baixo indice glicemico....

O que voce pode me indicar?

Postado

pode.

toma vc pode tomar até dormindo de ponta cabeça, agora se isso vai te ajudar e te trazer beneficios etc, voce tem que montar uma dieta

Postado

Se apagaram é pq foi feito errado.

Pesquise que sua dúvida já foi respondida, a barra de pesquisa serve justamente para isto.

Sim, o fórum existe para troca de ideias e compartilhar conhecimento, não para servir gente folgada que quer tudo pronto na mão.

Cara...pq essa ignorancia? Em algum momento te chamei de folgado? Relaxa.....veio......teve problema em casa hoje?

Postado

é que é chato tem muita gente criando tópico desnecessariamente com perguntas que ja foram respondidas milhares de vezes, se vc perdesse 10 mim lendo os tópicos do fórum ou pesquisando no fórum, nao precisaria criar 1 tópico que logo vai ser fechado só dando trabalho aos moderadores

eu ficaria puto tambem :P

Postado

é mesmo gente, vamos colaborar, antes de abrir topico pesquise, mesmo que seja em outro site ... mas ae kara pesquise sobre termogenicos, dietta cutting, cafeina, TCM, nao tem como definir e ganhar massa .. pesquise as dietas, relatos .. tem tudo aqui no forum, se vc é obeso procure um nutricionista esportivo e leve logo no 1º consulta um exame de sangue completo com colesterol tudo e va a um endocrino também . mas sem pesquisa é complicado .. o whey nao emagrece !

e a dextrose se tomar em horario errado vai te dar mais gordura ainda.

Postado

então cara ja tem mtoo² topico sobre esses assuntos, se n achar na pesquisa do forum, então coloca no google e na frente hipertrofia q ja aparecem os topicos daki no google blz? E respondendo, n tome dextrose,nem malto,etc. so o whey msm pq ja foi comprrovado q o whey da uma 'ajudinha' na queima de gordura. Se for fazer muito aerobico e AEJ, recomendo tomar tbm creatina pra dar uma segurada nos musculos, pra eles n irem embora tão rapidamente junto com a gordura. vlw?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...