Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, esse é meu primeiro relato, então se tiver alguma coisa errada me avisem.

Vou fazer o uso de efedrina(franol) + Cafeina durante 15On e 15Of, dieta a risco, resolvi fazer o ciclo de cutting agora pois não irei mais trabalhar de manha então vou a academia de manha só pra fazer aerobico em jejum no maximo 1h, sem força muito pois se não irei perder massa coisa que eu não quero, li no topico para fazer aerobico em jejum não abusar muito to treino, pois o nivel de glicogeneo esta baixo, vamos laaa.

Objetivo perda de gordura e com isso abaixar BF.

Franol(15mg) vo começar só com uma capsula.

Cafeina(500mg) muitos vão falar que é muito, mais é uma coisa que não gera um efeito enorme em mim, da um gás na hora do treino mais nem tanto, acho que meu sistema é muito forte, qualque tipo de energetico tambem não faz efeito em mim, pra voces ter ideia treino 22horas e tomo os 500mg de cafeina chego em casa no maximo 23:30 ás 00:00 já estou dormindo, UASUH ;)

não tem dieta certo controlada, sei que muitos iram falar quem sem dieta não vai, ja vi e li muitos topicos e sei que para um cutting a dieta e 80% o resto é sei treino, então vai ser mais o menos assim.

Medidas

Altura: 1,78m

Peso: 82kg

BF: 16%

Braço(D): 34cm OBS: braço direito e torno, por causa que quebrei quando criança e o medico colocou o braço torno :( isso me atrapalha muito no treino de biceps muito mesmo, só treino com halters, não consigo treina com barra :(((

Braço(E): 35cm

Peito: 110cm(objetivo principal, diminuir tenho muito liguido e gordura acumulada no local, uma das coisas que mais me incomoda)

Barriga: 85cm(objetivo principal)

qualquer dica e critica é bem-vinda! a noite vou colocar fotos atual.

Postado

sou o 1º a falar que sem dieta não dá certo!

você vai ter resultados pifios sem ela, pense nisso!

e vai com calma com EC, toma cuidado, não exagera nos aerobios, e por favor, controle pelomenos oque você come.

não precisa saber o quanto sai... mais o quanto entra

hugs~

Postado (editado)

1º Vou ser o 2º a dizer que sem a dieta vc só vai gastar a grana do Franol e da cafeína atoa ( falo isso por experiência própria).

2º Vamos la velho, se eu entendi vc vai fazer os aej bem cedo e a noite a musculação , certo ? Os aej vc não deve passar dos 40 min, além disso vai catabolizar e a teoria é simples, menor massa muscular menor a queima de calorias.

3º Vc ja fez ciclo com EC alguma vez ? Entenda que ela provavelmente vai te dar uma queimação desgraçada nos aej e durante o dia todo se vc usar ele em jejum

4º Quanto a cafeina te dou o seguinte toque, por mais que vc tenha resistência a cafeina, no caso do EC o problema de vc tomar muito é que não é a cafeina que vai te afetar, mas sim o quanto ela vai potencializar a efedrina do franol e efedrina não é brinquedo.

Mas vamos firme, to acompanhando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91864-lipo-6x-black-ultra-concentrado-whey/

Editado por 4NDR5
Postado

sou o 1º a falar que sem dieta não dá certo!

você vai ter resultados pifios sem ela, pense nisso!

e vai com calma com EC, toma cuidado, não exagera nos aerobios, e por favor, controle pelomenos oque você come.

não precisa saber o quanto sai... mais o quanto entra

hugs~

fala ae, então só to me preocupando tudo que entre tipo, ta meio assim o que eu to mandando pra dentro ta fraco mais vou melhorar,

9:00 treino

10:30 suplemento whey 30gr + malto 30gr + ovo cozido de 3 a 4.

12:00 almoço normal, arroz + feijão + carne(frango)+salada avontande.

entre esse horario tenho que levar alguma coisa pro serviço.

17:00 suplemento whey 30gr + malto 30gr + fatias de pão integral + peito de peru.

21:00 carne(frango)moderado + salada avontande

22:00 treino

23:00 suplementação whey 30gr + ovo cozido 4 a 5 ovos.

00:00 copo de leite 300ml.

sei que ta feia, ta horrivel.

1º Vou ser o 2º a dizer que sem a dieta vc só vai gastar a grana do Franol e da cafeína atoa ( falo isso por experiência própria).

2º Vamos la velho, se eu entendi vc vai fazer os aej bem cedo e a noite a musculação , certo ? Os aej vc não deve passar dos 40 min, além disso vai catabolizar e a teoria é simples, menor massa muscular menor a queima de calorias.

3º Vc ja fez ciclo com EC alguma vez ? Entenda que ela provavelmente vai te dar uma queimação desgraçada nos aej e durante o dia todo se vc usar ele em jejum

4º Quanto a cafeina te dou o seguinte toque, por mais que vc tenha resistência a cafeina, no caso do EC o problema de vc tomar muito é que não é a cafeina que vai te afetar, mas sim o quanto ela vai potencializar a efedrina do franol e efedrina não é brinquedo.

Mas vamos firme, to acompanhando.

http://www.hipertrof...ncentrado-whey/

fala ae é sim a primeira vez, então não to abusando não, to mesmo na esteria só caminhada meio forçada, sem correr sem trotar. treino mesmo dura 40 a 50min no maximo.

Postado

Eh fera, o 4NDR5 e o Saintgraal ja falaram quase tudo, Dieta ta pessima, e amigao sem reeducacao alimentar, esse peso volta em menos tempo que se vai gasta pra perde-lo. 90 g de whey indo pelo ralo/dia.

Enfim, le mais tem mt dieta hipocalorica boa no forum, e lembra quem vai sair ganhando com o aprendizado eh vc. Franol eh mt mt barato, mas nao pense que ele eh liberado, eh um dos principais medicamentos que levam a disrritimia cardiaca depois do uso. Eu gosto dele, mas nao indico pra quem nao tem certa experiencia com Ephedraa!!!

Abraco, refaz a dieta, reformule os pensamentos, que vc chega la.

Postado

Ja usei E.C e aeróbicos em jejum com o seu mesmo objetivo, porém, tive que adaptar meu treino porque assim como você também queria continuar com a musculação mesmo que em um ritimo menor, a principio errei muito, tive diversos problemas como nauseas durante o aeróbico, mal estar o dia todo, fora a exaustão, e insonia devido a cafeina, tive que adaptar meu treino pra evitar esses problemas usei dessa forma, em um dia fazia meu treino de musculação normalmente e no outro aerobicos em jejum, o que funcionou muito bem pra mim, porém mantem teu foco na dieta porque é de onde vai ter mais influencia nos resultados...

Quanto a minha perca eu sai de 86kg (de pura teta e pança) pra 74kg em cerca de 2 meses e meio, na minha opiniao otimos resultados... ja até pensei em postar umas fotos pra galera da uma avaliada, mas agora ja faz tempo acho que nao ajudaria em nada, hoje mantenho meu treino somente na musculação, ganhei ja muita definiçao e massa muscular, gostei dos resultados.

Postado

Ja usei E.C e aeróbicos em jejum com o seu mesmo objetivo, porém, tive que adaptar meu treino porque assim como você também queria continuar com a musculação mesmo que em um ritimo menor, a principio errei muito, tive diversos problemas como nauseas durante o aeróbico, mal estar o dia todo, fora a exaustão, e insonia devido a cafeina, tive que adaptar meu treino pra evitar esses problemas usei dessa forma, em um dia fazia meu treino de musculação normalmente e no outro aerobicos em jejum, o que funcionou muito bem pra mim, porém mantem teu foco na dieta porque é de onde vai ter mais influencia nos resultados...

Quanto a minha perca eu sai de 86kg (de pura teta e pança) pra 74kg em cerca de 2 meses e meio, na minha opiniao otimos resultados... ja até pensei em postar umas fotos pra galera da uma avaliada, mas agora ja faz tempo acho que nao ajudaria em nada, hoje mantenho meu treino somente na musculação, ganhei ja muita definiçao e massa muscular, gostei dos resultados.

daew,

então estou tentando também me adaptar entre AEJ e treino, como não tenho dieta controlada o uso do franol vai ajudar a perda de peso, só que a dieta não controlada que eu falo é que todo dia minha refeição muda, então tento comer o que tem proteínas e carbo e alimentos que contem gorduras boas e jogando fora o que é besteira, a cafeina como eu disse ali em cima posso tomar daqui 15min já to com sono uma coisa muito estranha, meu organismo nada faz efeito cafeina e nem energéticos. AUSHUHAS

e com essa perda de peso quero ver se eu baixo essa BF minha e diminua as tal (TETA). o que me deixa loco loco da cabeça é esse peitoral(tetoral) USUAHS.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola pessoal , eu faco musculacao a uns 17 anos e atualmente estou meio parado. Lendo os posts de voces , gostaria que me dessem sugestoes de dietas hipocaloricas para me auxiliar no uso do EC que comecarei a usar em outubro . A unica coisa que me incomoda sao os 98 cm de que tenho de abdomem , a unica parte que tenho gordura e quero tira-la . Aceito todas as sugestoes , e desde ja obrigado . jr fagundes .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...