Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

a dúcida é simples.

Sou "magro", não sei identificar o meu biotipo físico. Tenho 1.75 de altura e peso 70 kg.

Sei que com esse peso x altura vão me chamar de frango e talz mas eu particularmente não tenho objetivo algum de ficar grande. Meu principal objetivo é definição muscular.

Depois de um ano, regular, sem faltas na academia, com dieta balanceada consegui me livrar de boa parte da minha BF e hoje já mostro um certo nível de definição. Não é uma maravilha mas está bem bacana. O grande problema (como sempre) é a barriga. se eu forçar o abdomem da pra ver definição, a princialmente na parte superior do abdomem, que mostra os "gominhos" mas ainda assim, dá pra perceebr que tem uma certa gordura ainda a se perder. A parte inferior então é que tem um pouco mais. Não é nenhum absurdo, mas está atrapalhando.

Obs1. Não tenho tempo nenhum de fazer aeróbicos

Depois de toda a historinha a dúvida:

Hoje eu malho sem suplementação nenhuma (estou feliz com meus resultados assim). Se eu comprar um oxy,e junto com ele tomar whey + malto no pós, albumina antes de dormir e mais whey no desejum, será que eu perco massaa magra ainda assim?

Obrigado a todos

Publicidade

Postado (editado)

Se teu objetivo é baixar o BF, tem que arrumar tempo pra fazer aeróbico! Msm tomando proteína, acho sem sentido o uso de termogênicos se não forem aliados a dieta e treino corretos, que no seu caso necessariamente precisa ter aeróbico.

Editado por leandrofs
Postado

abdomem definido = musculatura desenvolvida e BF baixo

pode tomar o oxy, junto com 300 potes de suplementos, se for fazer uma dieta hipocalórica, visando abaixar o BF vc vai perder massa muscular, mesmo que seja um pouco, vai perder a nao ser que use drogas

Postado

Esse é o ponro,

minha dieta já ta certinha, com dia de lixo e tudo mais

não estou mais em dieta hipo.

Minha fase de cutting acabou e tive ótimos resultados mas estagnei por um mês antes de parar. Como falei to com uma definição bacana, forçar a barriga da pra ver boa parte das divisões do abdomem mas, magicamente uma certa camada de gordura simplismente não sai!

Treino pesado, com direito a dead lifting e tudo mais, com alimenta~çao regrada. Aerobico realmente n tenho tempo (infelizmente é a vida).

pensei no oxy + estes supleementos pra ver se a proteina segurava a massa magra

=/

Postado

entao voce tem uma gordura mais dificil de queimar, normal, todos tem

nao precisa de aeróbico, só a musculação bem feita e a alimentação correta, fazem voce queimar ela, mas infelizmente para queima-la a ponto de definir mais ainda o abdomem, voce vai perder massa magra junto, nao tem jeito :P

Postado

O jeito vai ser deixar ela aí então

haha

como citei, não tenho nenhuma inetnção de ficar grande, estou muito contente como estou agora

mas diminuir também já é sacanagem =/

muito obrigado a todos pela ajuda

acho q vou ter q conviver com minhas capinhas de gordura, até me formar e poder dar umas corridinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...