Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

Venho pensando em começar alguma atividade física tem algum tempo já.. Eu tava querendo primeiro secar para depois crescer.. Aí durante alguns meses eu fiz uma dieta junto com aeróbicos (correndo na esteira) e perdi 16kg..

Agora eu tenho 1,71 e 71kg.. Aí tava pensando em fazer ou natação ou musculação com objetivo de alargar os ombros,diminuir um pouco mais a BF (so terminar de perder a barriga mesmo) , definir músculos e ganhar massa magra..

Eu até pensei em fazer os dois.. Mas nem vai dar pra mim.. 

Qual desses dois vocês acham melhor? Natação 2x na semana ou musculação umas 3-4x por semana? Qual deles seria mais rápido? 

Publicidade

Postado

Fala amigo, primeiro não existir esse negocio de mais rapido.

Nessa vida não existem atalhos, ja tentou praticar um dos dois ou nunca praticou nada? Enfim vai de gosto de cada um.. Natação é um esporte mais completo fiz quando criança, mais se quer ficar forte academia é o destino. Abrax

Postado

A natação vai fazer menos pro seu corpo que você imagina. Os nadadores profissionais, além de nadar 6h por dia, sem duvida fazem musculacao e tomam tudo que a industria farmaceutica ja fez de melhor.

A musculação é o melhor caminho se você busca estética. Não só vai deixar seu físico mais bonito (como voce quer), e mais rápido, mas vai melhorar toda a saude do seu corpo quando feita do jeito certo.

Postado

da pra fazer os dois, eu malho seg, quarta e sex, dai terça e quinta eu malho 20 minutos um treino de barra fixa em casa e depois emendo 45min d natação..e sabado faço treino de flexão em casa tbm..

natação se vc souber aplicar uma intensidade boa, sem ficar parando toda hora, da pra secar legal, sequei uns 2% de BF já dps q comecei a nadar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...