Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho as coxas sem cabelo e todo mundo acha estranho kkk minhas canelas sao cabeludas da pra fazer trancas quase, sou desprovido de pelos no corpo em geral, pouca barba tambem. Eu corto com tesoura as axilas, e ALgumas vezes passo uma maquina na 3~4 na perna. minha mulher tira um pouco da minha sombrancelha com a pinça, mais o excesso no meio kkkk Mais depois do meu ciclo de testo, as coisas parecem que estao mudando, ta nascendo pelo no peito, barriga braços, coxas... Uma hora ou outra alguem ia tocar nos Cupeludos(CupNuddle) só adiantei a conversa HAHA

Agora me diz ai come que vcs fazem pra cortar esses cabelo em uma região de tao dificil acesso? KKKKKK

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante DESTROY3R
Postado

Passo o giletão em todo corpo bixo, bem tranquilo. Depois que eu tiver uma grana faço a laser pra não crescer mais, é chato ficar se depilando todo dia

Postado (editado)

Eu penso em fazer a laser mas por em quanto não tenho grana.

Mas o gilete não faz engrossar e tem que fazer todo dia? não seria melhor cera 2 vezes por mês?

E cera na barba alguém já fés?

Editado por Cardosorjc
Postado

Laser manolo, no groupon o que mais tem é promoção de depilação a laser...não é tão barato assim mas com essas promoções com certeza valem a pena

Postado

brow, tem um produto q vc passa espera 2 minutos e os pelos caem..eu uso ele!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...