Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho observado que os grandes BB. ao fazerem as reps, se utilizam de momento para roubar, e nunca fazem a amplitude máxima dentro das repetições.

Daí vem minha dúvida:

Os caras são enormes, já tem muita experiencia na dinamica do exercicio. Sempre nos é pregado que devemos fazer séries e repetições SLOW e etc. MAS ELES NÃO O FAZEM. Se importam mais com ISOMETRIA/manter o muscúlo sempre em contração?

to dizendo isso pq quando eu faço exercicios sem me preocupar com a velocidade lenta, que foi a forma de melhor Hipertrofia que me foi ensinada, utilizando a execução a 80% de sua amplitude, sinto um desgaste muscular bem maior.

Postado

EU ACHO que isso já é outro nível. ACHO q nesse nível os caras são obrigados ou a pegar um peso a mais e "roubar", ou pegar um peso leve que já não adianta pra eles e fazer a execução perfeita. A opção passa a ser a primeira.

Postado

mas aí eu penso:

Será que eles sempre roubavam, mesmo antes de ter atingido o ápice de seus físicos?

PS.: ser ecto tem seus benefícios. Sei que nunca vou ser grandão, mas ao menos eu não preciso fazer dieta pra diminuir BF :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...