gaisler Postado Agosto 20, 2012 às 12:00 Postado Agosto 20, 2012 às 12:00 Bom dia, Vou começar a tomar hj o shot, mas estou com a seguinte duvida. Vou direto do serviço para academia, entao ja traga meus suplementos na mochila. O jack3d vi que tinha que agitar o pote antes de pegar a dose p/ tomar, quanto ao shot estou querendo jogar a dose em um shaker que trazer aqui no trampo p/ tomar antes de ir p/ academia, posso? ou preciso trazer o pote e montar na hora com o esquema de agitar o pote antes. Quero fazer o mesmo com o xtend, trazer no squeezi pronto. Vou tomar o xtend durante o treino, uma medida ta bom? (vi varios topicos que tem gente que toma antes, toma depois, antes e depois, intra...qual o melhor jeito para tomar ja que no pode mesmo vem escrito intra). abraços.
SpyThieF Postado Agosto 20, 2012 às 12:18 Postado Agosto 20, 2012 às 12:18 Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo.
gaisler Postado Agosto 20, 2012 às 12:25 Autor Postado Agosto 20, 2012 às 12:25 Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo. o meu é de uva, e quanto ao shot, posso fazer o mesmo? outra duvida, posso tomar creatina tbm ou a do shot ja basta. abraço
SpyThieF Postado Agosto 20, 2012 às 12:30 Postado Agosto 20, 2012 às 12:30 Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição.
gaisler Postado Agosto 20, 2012 às 12:41 Autor Postado Agosto 20, 2012 às 12:41 Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição. A creatina é essa. Ta meio no fim do pote, vou tomar até acabar. Estava pensando em tomar ela de manha, ja que no treino tomo o shot. Vou guardar o shot longe da cozinha entao...vlw pelas dicas. abraços.
SpyThieF Postado Agosto 20, 2012 às 13:14 Postado Agosto 20, 2012 às 13:14 achei que seria essa mesma, toma do jeito q disse, normalmente eh assim que pessoal toma, rende mais.
EnzoFG12 Postado Agosto 24, 2012 às 22:46 Postado Agosto 24, 2012 às 22:46 Opa, alguem ai sabe se alem do NO Shotgun, existe um pre q ajuda a emagrecer??? 1 m.r., nano, super pump max... valeeu!!! E outra coisa, alguem me da um toque como faz pra perguntar no forum, pois entrei hj pra membro!!!
miguelliz Postado Agosto 24, 2012 às 23:24 Postado Agosto 24, 2012 às 23:24 mano na boa se quer emagrecer compre um termogênico...
caduazul Postado Agosto 25, 2012 às 07:34 Postado Agosto 25, 2012 às 07:34 mas o shotgun já tem creatina. pra que tomar mais?
rafaoliveira Postado Agosto 25, 2012 às 17:47 Postado Agosto 25, 2012 às 17:47 se o pré treino tiver cafeína você pode substituir o termo por ele tranquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora