Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Com Fotos

marcaosj

Posts Recomendados

Raissa, eu estava vestindo numero 52 atualmente 44, e nao para de abaixar, minha medica me disse que o resultado esta vindo rapido por que meu organismo esta ativo com o Lipo sendo que 1 capsula ta o necessario, nao tomo café de forma alguma + nem nada que tenha gas nenhuma fritura e nada de carne vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Raissa, eu estava vestindo numero 52 atualmente 44, e nao para de abaixar, minha medica me disse que o resultado esta vindo rapido por que meu organismo esta ativo com o Lipo sendo que 1 capsula ta o necessario, nao tomo café de forma alguma + nem nada que tenha gas nenhuma fritura e nada de carne vermelha.

Que massa!!! Ótimos resultados... A qnt tempo vc tá tomando?

Que massa!!! Ótimos resultados... A qnt tempo vc tá tomando?

Link para o comentário

Acompanhando aqui parceiro !!

Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos.

Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra.

Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal.

Abraço !

Link para o comentário

Acompanhando aqui parceiro !!

Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos.

Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra.

Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal.

Abraço !

Obrigado pelas dicas, espero ficar pelo menos mais magro até o verão 2013 rsrs.

Acompanhando!!

Tomei o lipo 6 por 5 dias e parei devido a uma inflamação que tive no dente =/ mas não vejo a hora de voltar! Tinha perdido mais de 1 kg já..

Comecei logo com 2 capsulas e senti muito colateral... mas qnd voltar, voltarei somente com 1 por dia!!

Tô na torcida pra conseguir o que deseja.. abraço!

Estranho raissa, eu tomei 2 mais não tive quase efeito colateral nenhum, vai muito de organismo mesmo né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...