Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

9º Dia Lipo 6 Black UC (28/08/2012)

To achando meio esquisito, não estou sentido nenhuma reação, o povo fala que sente.. até agora nada.

Refeição:

07:00 – 1ª Capsula Lipo 6 Black UC

07:40 – 2 Fatias pão integral, 2 fatias de queijo branco, 2 fatias peito peru, e um copo de 200 ml leite desnatado.

10:00 – 1 pera

12:00 – 4 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, espeto alemão, ovo cozido, salada alface e tomate.

16:00 - 1 copo de suco de soja.

17:00 - 2ª Capsula Lipo 6 Black UC

Academia:

Mesmo ritmo de treino, peito e triceps, fiz 3 exercicios para peito + 10 minutos de esteira + 3 exercicios de bicipes + 20 minutos de esteira + abdominal.

Por enquanto é só.

Editado por marcaosj

Publicidade

Postado

Galera...

Uma dúvida: Muitos sites que vendem o Lipo6 Black UC informam que devemos tomar SOMENTE um comprimido por dia.

Como tomar então? Vi muitos relatando aqui no fórum e costuma-se tomar 2X/dia.

Não seria isso uma superdosagem?

Abraço a todos!

Postado

não é super dosagem vc tem apenas que começar a primeira semana vc toma so um comprimido em jejum depois ja na segunda semana vc toma um em jejum pela manha e um meia horas antes do treino, comigo foi assim e nao me deu nenhum colateral

Postado

10º Dia Lipo 6 Black UC (29/08/2012)

Refeição:

07:40 – 2 Fatias pão integral, 2 fatias de queijo branco, 2 fatias chester, e um copo de 200 ml leite desnatado.

10:00 – 1 pera

12:00 – 4 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, 1 pedaço pequeno de pernil grelhado, salada alface e rabanete.

16:00 - 1 pera.

17:30 - Academia

19:00 - 3 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, 1 bife a rolê sem bacon, salada de tomate alface.

22:00 - 1 Mexerica

Academia:

Mesmo ritmo de treino, fiz ombro e perna, 30 minutos de esteira diretão, intercalando 1 minuto de caminhada a 6,6, e 3 correndo a 10 de velocidade.

Efeitos Colaterais:

Continuo não sentido nada, to achando estranho rsrs.

Postado

11º Dia Lipo 6 Black UC (30/08/2012)

Refeição:

07:40 – 2 Fatias pão integral, 2 fatias de queijo branco, 2 tublete de peru, e um copo de 200 ml leite desnatado.

10:00 – 1 Activia Tradicional

12:00 – 4 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, 1 pedaço frango grelhado, salada alface e pepino.

16:00 - 1 Porção de Mamão.

17:30 - Academia

19:00 - 3 colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, 1 pedaço de frango grelhado, 3 arvorezinha de brocolis, salada de abobrinha, chuchu e cenoura.

22:00 - 1 banana e 1 actmel.

Academia:

Mesmo ritmo de treino, fiz costas e biceps, 20 minutos de esteira + 15 de bicicleta, intercalando 1 minuto de caminhada a 6,6, e 4 correndo a 10 de velocidade.

Efeitos Colaterais:

Continuo não sentido nada, somente percebi que estes dias estou transpirando mais que o normal.

Postado

Dia 29/08/2012, quinto dia eu tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, meio cançado pois a noite passada não dormi nada, fora isso normal o dia todo,

Como hoje não é dia de treino a tarde não tomei nenhuma.

A noite tive dificuldades para dormir, fui dormir ja era quase 2:00 hs da manhã.

Dia 30/09/2012, sexto dia, tomei uma capsula 30 min. antes do café da manhã, como tive que viajar a trabalho, cheguei tarde para tomar outra capsula antes do treino. Mas treinei bem disposto, final de treino sempre 25 min. de esteira a 8,5 km / h.

Ta ai minha tabela de treino, se alguem puder da uma opnião para melhora-la

Seg. - Peito e Triceps

Terç - Costas e ombro

Quart. - Descanço

Quin.-Biceps e Pernas

Sex. - Peito

Sab. - Costas e Abdominal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...