Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Com Fotos


marcaosj

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, sou novo no forum, venho acompanhando o relato de muita gente aqui. E este relato de todo mundo me fez comprar o Lipo 6 Black UC, Começei a tomar hoje o lipo

Antes de me decidir a tomar o Lipo 6 Black Uc, eu fiz um dieta com uma nutricionista, onde eu estava com 100kg e consegui com reeducação alimentar + 2 meses de academia, perder 12kg abaixando isso para 88kg.

Alguns contratentos aconteceram, e acabei parando com academia, engordando 2kg. Nestes 2 meses não fiz praticamente nada de esporte, a não ser umas caminhadas.

Rotina

Bem, minha rotina se baseia no seguinte:

06:45 - Cafe da Manhã, Bolo Integral, Iorgurte com granola, as vezes salada de fruta com granola.

09:00 - Copinho pequeno Café.

10:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça)

12:00 - Almoço (este é o problema Maior, almoço no refeitorio da empresa onde trabalho, tendo a opção de escolher entre a mistura ou 2 ovos cozidos, normalmente quando vejo que não vai estar legal peço ovo. Sempre complementando com salada, Brocolis, Alface, Pepino, Tomate, Chocória.

Cardapio da Empresa esta semana.

cardapio_empresa_20_08a24_08.jpg

Acredito que vou trocar na terça por ovos cozidos, pois não dá para comer linguiça, nuggets e muito menos feijão tropeiro. Preciso até uma dica de vocês para ver o que dá pra comer, que parece que a nutricionista da empresa é meio fraca rsrs.

Também estou evitando qualquer tipo de fritura.

Continuando..

14:30 - Copinho pequeno Café.

16:00 - Barra de Cereal, ou Salada de Fruta (Morango,Melao,Mamao,Uva), ou uma fruta (Banana, Mexerica, Maça)

19:00 - Jantar - Normalmente tenho comido frango grelado, 2 Colheres de Arroz, 1/2 de Feijao, e Salada. As vezes como carne vermelha também, bife pequeno.

22:00 - Barra de Cereal ou Fruta

Academia:

Juntamente tomando o lipo 6 Black estou firme no proposito de perder a Gordura e depois buscar uma definição.

Assim que o instrutor da academia passar o treinamento eu posto aqui também.

Como eu tenho a faculdade e é muito corrido as coisas, vai ser um rotina de academia mais ou menos assim:

Segunda - 06:45 - Lipo 6 Black - Caminhada de casa para o serviço de 20 minutos - Lipo 6 Black as 17:00 - 18:00 - Academia

Terça - 06:45 - Lipo 6 Black - Caminhada de casa para o serviço de 20 minutos - Lipo 6 Black as 17:00 - 18:00 - Academia

Quarta - 06:45 - Lipo 6 Black - Caminhada de casa para o serviço de 20 minutos - Lipo 6 Black as 17:00 - Descanso

Quinta - 06:45 - Lipo 6 Black - Caminhada de casa para o serviço de 20 minutos - Lipo 6 Black as 17:00 - 18:00 - Academia

Sexta - 06:45 - Lipo 6 Black - Caminhada de casa para o serviço de 20 minuto - Lipo 6 Black as 17:00 - 18:00 - Academia

Sabado - Minha duvida farei academia de manhã como devo tomar o lipo 6?

Domingo - Futebolzinho de manhã.

Medidas:

Medi do meu jeito que acredito que esteja certo.

Cintura: 103

Postarei todas as medidas sim que for na nutricionista, marcado para 01/09

Tem algumas fotos para verificarem como estão minha pança.

Fotos_17_08_12.jpg

Estarei sempre atualizando o relato!

Gente muito obrigado pela força, e bora rumo ao objetivo!!!

Editado por marcaosj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por estarem acompanhando, rumo ao objetivo quero chegar a uns 83... vamos ver se chego lah.

Então durante a semana eu vou estar tomando umas 06:45 da manha, minha duvida é se posso tomar as 10:00 e depois tomar somente as 17:00? Não sei se existe um protocolo pra tomar de tanta em tantas horas.

Editado por marcaosj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estou enganado a unica coisa que diz na embalagem do lipo 6 black uc e para tomar uma cap de manhã e uma a tarde, esse negócio de tantas horas é só uma média. Tome a 2ª de 6 a 8 horas depois da 1ª que ta de boa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91864-lipo-6x-black-ultra-concentrado-whey/

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!!

Marcao da pra melhorar e muito essa dieta ai meu amigo,pqp mt carbo de frutose/ barrinha de ceral/Bolo nem acredito que li isso na dieta??? WTF. Abre a mao pra pelomenos umas barrinhas de proteina com 20g prt/20g carb, ou se nao a de Low carb com menos de 10g a unidade.

Enfim Cafe da manha, nao tem proteina. Corta o Bolo,Corta ganola. Continue comseu iogurte light + Aveia +1 ft de pao integral + 30g de cottage + 2 ft peito de peru.

No lanche da manha, que maneh cafezinho, se ja ta com lipo 6 na veia, bebe agua ateh o lanche, neste vc podia levar de casa ou a barrinha citada acima, ou sanduiche natural, com atum+ cottage, peito de peru, frango algo desse tipo.

Almoco Pqp,Nutricionista deve Se REi MOMo. Se tu nao levar de casa, essas opcoes ai nem sei te ajudar =( ahuahha Zuera, pega sempre as Opcoes assadas + slada. Nao existe nada integral de carboidrato nao? se nao corta o carbo do almoco. Verdura ao Bacon, poq nao colocam logo FAROFA.

Atarde ta pessimo tb, ainda mais que eh refeicao pre-treino, pow nessa se tinha que mandar uma refeicao solida de proteinas+carbo integral pra lhe dar energia pro teino, tipo o sanduiche do lanche da manha...

A refeicao pos treino ta ruim nao. ( o ideal era joga o Whey) e cerca de 40 min ateh 1,5horas mandar sua janta... Se puder evitar o feijao da janta ,seria mt bom, pois a casca do msm deixa a digestao mais lenta, e nessa hora no pos-treino seu corpo precisa rapidamente de nutrientes.

Na ceia quando necessario, vc poderia mandar a albumina, se nao 1 iogurte light +20g aveia.

DOMINGO > DESCANSO ???? Eh serio msm, domingo vc nao come? entao porq descansar , manda lipo 6 e vai correr, procura algo diferente da rotina, corrida em park, pedala pela cidade, sei la, o Verao vai chegar vc descansando ou nao, entao melhor se preparar pra nao ficar na quela, Verao do ano que vem vo ta rasgado HAUHAUHAUAHAU.... Desculpa ai brincadeiras a parte, mas so quero o melhor para vc =). Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!!

Marcao da pra melhorar e muito essa dieta ai meu amigo,pqp mt carbo de frutose/ barrinha de ceral/Bolo nem acredito que li isso na dieta??? WTF. Abre a mao pra pelomenos umas barrinhas de proteina com 20g prt/20g carb, ou se nao a de Low carb com menos de 10g a unidade.

Enfim Cafe da manha, nao tem proteina. Corta o Bolo,Corta ganola. Continue comseu iogurte light + Aveia +1 ft de pao integral + 30g de cottage + 2 ft peito de peru.

No lanche da manha, que maneh cafezinho, se ja ta com lipo 6 na veia, bebe agua ateh o lanche, neste vc podia levar de casa ou a barrinha citada acima, ou sanduiche natural, com atum+ cottage, peito de peru, frango algo desse tipo.

Almoco Pqp,Nutricionista deve Se REi MOMo. Se tu nao levar de casa, essas opcoes ai nem sei te ajudar =( ahuahha Zuera, pega sempre as Opcoes assadas + slada. Nao existe nada integral de carboidrato nao? se nao corta o carbo do almoco. Verdura ao Bacon, poq nao colocam logo FAROFA.

Atarde ta pessimo tb, ainda mais que eh refeicao pre-treino, pow nessa se tinha que mandar uma refeicao solida de proteinas+carbo integral pra lhe dar energia pro teino, tipo o sanduiche do lanche da manha...

A refeicao pos treino ta ruim nao. ( o ideal era joga o Whey) e cerca de 40 min ateh 1,5horas mandar sua janta... Se puder evitar o feijao da janta ,seria mt bom, pois a casca do msm deixa a digestao mais lenta, e nessa hora no pos-treino seu corpo precisa rapidamente de nutrientes.

Na ceia quando necessario, vc poderia mandar a albumina, se nao 1 iogurte light +20g aveia.

DOMINGO > DESCANSO ???? Eh serio msm, domingo vc nao come? entao porq descansar , manda lipo 6 e vai correr, procura algo diferente da rotina, corrida em park, pedala pela cidade, sei la, o Verao vai chegar vc descansando ou nao, entao melhor se preparar pra nao ficar na quela, Verao do ano que vem vo ta rasgado HAUHAUHAUAHAU.... Desculpa ai brincadeiras a parte, mas so quero o melhor para vc =). Abraco.

Obrigado Pelas Dicas, vou tentar seguir isso o quanto antes, preciso comprar estas barrinhas de proteína que eu não tenho aqui em casa.

Iogurte vou incluir mais, é realmente preciso de mais proteina.

1º Dia de Lipo 6 BLACK UC

Rotina do Dia:

06:45 - Tomei a primeira capsula em jejum, não senti nenhuma reação, um pouco agitado somente.

07:30 - Café da manhã - 2 fatias de bolos integral (laranja,cenoura,maça - receita da mama! rsrs), 1 copo 200ml de suco de soja (uva). (Como meu amigo gustavo disse fiz merda)rsrs.

10:00 - Barra de Cereal (acabei comendo antes de ler o post do gustavo rsrs)

12:00 - Almoço na empresa - Comi carne assada tamanho da palma da mão, uma 50 gr de pure, 2 colher de sopa de arroz (pois já tinha carbo que era o pure) e menos de meio concha de feijão, salada de chicória e tomate, e depois que almoçei, comi duas fatias de abacaxi.

16:00 - Comi uma manga

17:00 - Tomei a segunda capsula de Lipo 6 Black Uc

19:20 - Comi uma salada de alface, tomate, e cebola, comi 4 colheres sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijao, abobrinha refogada e peito de frango grelhado.

22:00 - Na faculdade comi uma banana.

Academia:

O cara da academia fez o seguinte treinamento comigo hoje.

17:30 - Eu fiz costa e tríceps.

A cada dois exercícios que eu fazia... eu fazia 10 minutos de esteira.

Como eu estava muito tempo parado, muito sedentário.... imaginei que não conseguiria correr 10 minutos seguidos inicialmente, mas para minha supresa eu consegui rss! Deve ser o lipo 6.

Fiz mais 2 exercicios

+10 minutos de esteira, só que desta vez não consegui correr os 10... corri 6 (velocidade 9,5)... e andei 4 (velocidade 6,8)...

Fiz mais 2 exercicios

+10 minutos de esteira para finalizar.

Não senti nenhuma reação adversa no primeiro dia de Lipo 6.

Vou tentar seguir o máximo a dica dos meus amigos de forum, mais eu passo 8 horas por dia na minha empresa, e fica quase que impossível de ficar levando as coisas para lá.

Então a vezes a minha alimentação não fica muito correta.

A gustavo e sobre o domingo já arrumei um futebol society pra jogar... não vai ter descanso não rsrs.

Abraço pessoal e obrigado.

Editado por marcaosj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola marcao, eh isso ae adapta a dieta pra ficar bom pra vc, junto com o resultado que vc ta buscando.

O negocio eh vc reeducar a alimentacao msm, poq coisa gostosa e gorda vao cerca a gente a vida toda =(. Vc na empresa entao ta + Fod... HAUHUAH.

O treino foi bom tb, circuitozinho sempre ajuda na perda de peso.

O ideal era vc preparar os lanches de casa, mas compreendo a dificuldade de levar/armazenar e mts vezes os colegas ficam sacaneando tb.

Pega firme,e relata pra nos os resultados, Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...