Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hmm ja tinha ouvido falar isso, mas também tem aquela história, eu vou emagrecer tudo, perder massa magra pra depois reconquistar, não faz muito sentido. Eu vou ciclar stan(oral)+dura por 8 semanas, to só esperando fazer os últimos exames com o endocrino, em quanto isso não acontece, queria acertar a dieta pra poder ciclar e tentar ter uma eficiência de 100%

então, se fosse o caso, seria melhor eu fazer um cut , por o bf em 7% e depois fazer bulk e tomar os EAs?

Postado

é, o que eu aconselharia.. força um cutting até bf 7%.. oxandrolona pode ser usada em ciclos de cutting para segurar massa magra e até em alguns casos aumentar.. da uma pesquisada ai..

Abraços!

Postado

Tipo, primeira época que entrei na academia eu também era vidrado em perder gordura.. acho que isso é normal.

Mas agora o que viso mesmo é ficar gigante rs rs

Outra coisa é que quanto mais músculo você tem, mais energia vai ser necessária pra manter ele. Ou seja, se vc estagnar sua dieta, vai xegar uma hora que vc vai perder mais calorias do que consome.. e ai vai consequentemente perder mais gordura.

Outra coisa também é que quanto mais carbo vc tem na sua dieta, mais aumenta seu metabolismo e melhora sua síntese de proteínas. Consequentemente, mais gordura(ou não, caso você gaste com aeróbicos).

Acho que vc escolhe um desses caminhos!

Se eu tiver dito algo errado alguém me corrija! hehehe

Postado

então vamo mudar né, dieta pra cut, como transformar essa que eu tenho em cut? não faço a mínima ideia

OBS: odeio fazer aeróbico, por isso faço a luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...