Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, tava precisando de uma ajuda com minha dieta, queria abaixar esse BF ae pra uns 7% não perdendo muita massa magra

Tempo de treino: 3 anos

Altura: 1,95m

Peso:96,5Kg

BF: 12%

Objetivo: Projeto HULK kkkkkkkkk (hipertrofia)

Biotipo: endomorfo

dieta aqui - http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NDc1MzU=.jpg

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDc1MzU=

estava pensando em diminuir o arroz para 120g , o feijão para 75g e talvez diminuir a batata doce para 100g , mas estou meio perdido, queria a ajuda de vocês

OBS: só não esta relatado na dieta as verduras e legumes que eu como, porque aqui em casa, cada dia é diferente, depende da vontade da empregada de fazer kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Cara, te aconselho ir a um nutricionista.

Sinceramente, 10 ou 20g de arroz ou batata, só quem pode te dizer se faz diferença é alguém especializado.

Já segui dietas aqui do fórum, a conclusão que xeguei é que o que vale mais é seu estilo de vida. Ficar contando as gramas e no final de semana/feriado comer um monte de gororobas como muita gente faz acho que não tem nenhuma lógica. Por isso que eu abandonei essa neura de fazer dietas restritas.. minha alimentação tem cerca de 2800kcal, mas eu não conto isso, calculei mais ou menos a minha alimentação. Tem dia que eu como um pouco mais e tem dia que como menos.

Conclusão: Acho que vale mais apena você controlar pelo seu corpo. Se você acha que está engordando. Diminuia. Se acha que está emagrecendo ou perdendo massa, aumente as proteínas/carboidratos.

Acho que na musculação é tudo questão de conhecer seu corpo.. e isso geralmente leva tempo hehe

Postado

ja fui em 3 nutricionistas, as dietas funcionavam por um tempo e depois eu estagnava. E o que eu pude perceber com minhas 6 dietas + o que eu leio e pesquiso, que as dietas são praticamente iguais, o que vai mudar são a quantidade de gramas ingeridas. E a respeito do final de semana concordo plenamente, por isso não bebo e muito menos fumo, o que mata as vezes é a namorada cozinhando, fora isso, não saio da dieta

atualmente eu malho de segunda a sexta, faço jiu jitsu seg, qua e sex , e de vez em quando jogo basquete sábado de manha.

Postado

Ae pessoal, tava precisando de uma ajuda com minha dieta, queria abaixar esse BF ae pra uns 7% não perdendo muita massa magra

Tempo de treino: 3 anos

Altura: 1,95m

Peso:96,5Kg

BF: 12%

Objetivo: Projeto HULK kkkkkkkkk (hipertrofia)

Biotipo: endomorfo

dieta aqui - http://www.dietaetre...os/NDc1MzU=.jpg

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDc1MzU=

estava pensando em diminuir o arroz para 120g , o feijão para 75g e talvez diminuir a batata doce para 100g , mas estou meio perdido, queria a ajuda de vocês

OBS: só não esta relatado na dieta as verduras e legumes que eu como, porque aqui em casa, cada dia é diferente, depende da vontade da empregada de fazer kkkkkkkk

Cara, sinceramente não entendi. Bulk Limpo ou Cutting?

Bulk limpo é ganhar massa magra sem ganho excessivo de gordura.

Cutting é Reduzir o %Bf, para reduzir seu %bf até 7 vai precisar de cutting.. mas sua dieta está para bulk.

Defina seu objetivo primeiro ai eu posso te ajudar com o que eu sei é claro rs..

Abraços

Postado

Sim, vai xegar tempo que seu corpo vai estagnar. Se chama limite genético. Se vc xegou nesse ponto e quer continuar crescer.. só apelando agora hihihi

Agora pra secar, tem que gastar mais calorias do que come. Vai testando a dieta por 1 mês se não der resultados aumenta/diminui e assim vai indo.

Ou também pode pedir ajuda dos universitários.. os esteróides :medieval:

Postado

Sim, vai xegar tempo que seu corpo vai estagnar. Se chama limite genético. Se vc xegou nesse ponto e quer continuar crescer.. só apelando agora hihihi

Agora pra secar, tem que gastar mais calorias do que come. Vai testando a dieta por 1 mês se não der resultados aumenta/diminui e assim vai indo.

Ou também pode pedir ajuda dos universitários.. os esteróides :medieval:

Cara, o fato das dietas dele não darem resultados depois de um tempo não significa que ele está no limite genético dele. Somente que ele precisa re-atualizar as kcal da dieta, e (ou) as vezes variar os alimentos.

Por exemplo: Tenho TMB: 2400 kcal e fui no nutricionista flando que queria cutting.. ele passou uma dieta de 1900kcal.. Ok.. a dieta vai funcionar até o peso dele abaixar até que a TMB dele seja: 1900 kcal. A partir disto ele precisa de fazer uma nova dieta, com um Défict calórico de 500 kcal para continuar perdendo gordura..

O mesmo serve para Hipertrofia, só que ao contrario. E seguir dieta sim, no meu ver muito necessário.

Abraços

Postado

Cara, o fato das dietas dele não darem resultados depois de um tempo não significa que ele está no limite genético dele.

Eu entendi que ele estava falando do corpo dele :laughingsmiley:

Postado

Eu entendi que ele estava falando do corpo dele :laughingsmiley:

ahhh sóoh. kkk entendi.. mas pra chegar no limite genético tbm demora um bucado. Ai os AE's dão conta.. é só ter cuidado e conciência.

Postado (editado)

eu quero bulk, conversando com algumas pessoas, elas falaram que teria como abaixar esse bf mesmo estando em bulk, é possível mesmo?

É possivel, mas além de ser mais caro é mais lento a não ser que use AE's. O mais interessante é Perder gordura primeiro e só depois fazer um BULK.

Vide esse video: http://youtu.be/vuPh_JZlL5Y

Mais o menos no 4:30 fala o que você quer saber.

Editado por delazaryjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...