Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, to dando uma passada aqui pra falar sobre o meu treino novo, e queria uma opiniao de voces pois quero fazer uma hipertrofia, meu treino é separado em ABCDE

A - Costas (segunda)

Barra fixa Aberta - séries 4

Barra fixa fechada - séries 4

Serrote- séries 4

Remada aberta- séries 4

B - Peito ( terça )

Supino Reto - séries 4

Supino inclinado - séries 4

Supino Declinado - séries 4

Cross-over - séries 4

C - Perna e panturrilha (quarta)

Nao sei os nomes dos exercicios, mas eu faço 6 exercicios com mesmo numero de séries

D-Ombro e trapézio (quinta)

Desenv.halteres - séries 4

Elevação frontal - séries 4

Posterior corda - séries 4

Remada alta - séries 4

encolhimento barra - séries 4

E- Braço ( sexta)

Scott barra W - séries 4

Rosca Direta - séries 4

Martelo - Séries 4

tricips testa - séries 4

Paralela - séries 4

tricips Corda- séries 4

Eu queria saber a opinião de voces, de quantas repetiçoes eu devo fazer e que tipo de tecnica eu devo usar para os exercicios ( ex: bitset, exaustão, dropset...), lembrando que estou procurando hipertrofia e quero rasgar um pouco ja que sou magro, antes eu estava fazendo esse treino com séries de 8,8,6,6 se eu tiver que mudar algunas exercicio, ou por acaso alguma outra sugestao por favor digam, vou levar em consideração toda ajuda.

valeu pessoal.

Publicidade

Postado

Eai pessoal, to dando uma passada aqui pra falar sobre o meu treino novo, e queria uma opiniao de voces pois quero fazer uma hipertrofia, meu treino é separado em ABCDE

A - Costas (segunda)

Levantamento terra

Barra fixa Aberta

Remada Curvada

Remada na polia baixa

Crucifixo inverso

B - Peito ( terça )

Supino Reto

Supino inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Pullover

C-Ombro e trapézio

Desenvolvimento com barra

Elevação frontal

Remada alta

encolhimento barra

D- Biceps triceps e antebraço

Rosca direta

Banco Scott

Martelo

tricips testa com barra w

Paralela

Triceps coice

Rosca Punho

Rosca Punho inversa

D-Pernas

Agachamento Livre

Flexora

Extensora

LegPress 45 gº

Panturrilha sentado

Panturrilha em pé com barra

Eu queria saber a opinião de voces, de quantas repetiçoes eu devo fazer e que tipo de tecnica eu devo usar para os exercicios ( ex: bitset, exaustão, dropset...), lembrando que estou procurando hipertrofia e quero rasgar um pouco ja que sou magro, antes eu estava fazendo esse treino com séries de 8,8,6,6 se eu tiver que mudar algunas exercicio, ou por acaso alguma outra sugestao por favor digam, vou levar em consideração toda ajuda.

valeu pessoal.

Então,mudei algumas coisas ai no seu treino,assim ficará melhor

Abraço!

Postado

Então,mudei algumas coisas ai no seu treino,assim ficará melhor

Abraço!

Ombro quarta, braço quinta e perna sexta essa seria a ordem? e em relação ao e tipo de treino ( exaustao, dropsett...) o que voce sugere ou nao sugere? e o numero de repetiçoes para esse treino o que voce acha?

achei meio pouco o exercicios de ombros, tu acha que é suficiente?

valeu abraço

Postado

Isso,esqueci de falar rsrs' faça 3 séries de 08 a 12 reperiçoes e sobre o drop set eu faria no ultimo exercicio , faça apenas para musculos grandes

Sim essa seria a ordem correta amigo!

Abraço!

Eu esqueci de dizer Troque o A pelo B assim dará descanso para seus ombros,desculpas pelo erro :s

Postado

Ombro quarta, braço quinta e perna sexta essa seria a ordem? e em relação ao e tipo de treino ( exaustao, dropsett...) o que voce sugere ou nao sugere? e o numero de repetiçoes para esse treino o que voce acha?

achei meio pouco o exercicios de ombros, tu acha que é suficiente?

valeu abraço

Eu faria conforme vc montou, porém no dia de costas faria terra. Repetições faria de 8 a 10.

Postado

Eu faria conforme vc montou, porém no dia de costas faria terra. Repetições faria de 8 a 10.

Me atrapalhei aqui na hora de lhe explicar,mais é isso de 8 a 12 as repetições e a divisão seria assim a-peito-b-costas-c-ombroetrapezio-cbraços-dpernas!

Agora sim tudo organizado!

Abraço!

Postado

3 séries de 8 a 12 entao? mas mantendo perna quarta isso daria um certo descanso para ombro na quinta e braço na sexta? e que mal te pergunte, eu sou meio novato nessas coisas o que seria exatamente um dropset?

e sempre tive uma idéia que para musculos grandes como costas e peito o correto seria o maximo 16 séries correto?

MNKNOPP tu concorda com o treino que eu coloquei ou com o que o hulk colocou?

abraço pessoal e valeu pela ajuda

Postado

Tipo voce que sabe se oq passei pra voce é bom ou não,faça um teste e ja que voce é novo treine normalmente sem presisar de drop sets

eu treinei assim e obtive ganhos,eu fazia 3 series de 10, é isso voce só sabe se tentar fazer,

Abraço!

Postado

mas em relação ao treino gostei muito dos acrescimos que voces fez, tem muitos exercicios que voce colocou que eu irei testar e concordo plenamente ctg em relação ao numero de repetiçoes, vou ficar entra essa media tambem e tentar sempre colocar mais peso e me manter entre 8 e 12 rep, mas a questao que eu to meio descordando seria pelo numero de séries. eis a questao....

meu treino

Peito e costas eu faço 4 exercicios de 4 séries, isso da 16 repetiçoes

se eu for diminuir uma série ficaria 5 exercicios de 3 séries, isso daria 15 repetiçoes

porque motivo isso seria melhor digamos ou tu acha que nao tem a menor diferença?

Postado

Ja que voce irá trabalhar apenas um grupo muscular por dia faça 5 exercicios para grandes e deixe 4 para pequenos sendo:

Rosca direta

Banco Scott

Rosca Alternada

Martelo

tricips testa com barra w

Paralela

Triceps coice

Frances unilateral

E acresentaria o crossover para peito e a remada serrote para costas

É isso amigo as series faça as 3 de 10 ok?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...