Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Curto terra sim, mas achei essa rotina em um artigo do bb e fiquei meio receioso quanto a adicionar exercisios pelo fato de ser um 5x5 que eh uma rotina intensa. Achas que eu deveria adicionar pra largura do tronco?

Não cabe na estrutura... Deixa como tá mesmo! Você já treina ombro em B.

glute/ham raise 5x5: 25lbs (11kg) - Nao gostei muito desse exercicio. Alguem tem alguma sugestao de outro exercicio composto bom pra hamstring?

Não gostou por quê? Pode tentar o stiff.

Postado

Não cabe na estrutura... Deixa como tá mesmo! Você já treina ombro em B.

Não gostou por quê? Pode tentar o stiff.

Nao tinha gostado porque eu achei que nao tinha trabalhado muito o hamstring, mas dei uma pesquisada e percebi que executei errado (na hora de ajustar a maquina eu nao ajustei direito). Vou tentar de novo no proximo treino B ver se melhora

Postado

10g de creatina? ta em fase de saturação ainda neh?

Isso mesmo luiz, acho que na segunda irei diminuir pra 5g.

Por sinal hoje eh dia off tambem, so descansando e comendo... As pernas ainda estao um pouco doloridas do treino de terca, mas dor normal mesmo.

Amanha eh Treino A (costa, peito e braco)

Postado (editado)

Treino A (24/08/2012)

Repeti a carga da segunda, mas no proximo treino irei aumentar.

Infelizmente amnha eu estarei viajando e nao poderei treinar, mas volto pra academia na segunda.

Editado por dansadeck2
Postado

Opa hoje voltei pra academia e fiz treino A

Bench Press 155lbs (70kg) - Falhei nos dois ultimos sets e so consegui fazer 3 reps

Barbell Row 145lbs (66kg)

Biceps Curl 85lbs (39kg) - no ultimo set robei um pouco pra conseguir completar os sets

Skull Crush 60lbs (27kg)

Eu fiz besteira hoje, era pra eu ter aumentado meus pesos 5lbs e sem querer eu aumentei eles 10lbs so fui perceber isso no skull crush... vou manter as cargas na proxima semana e ver se eu consigo completar os sets com a forma correta.

Postado (editado)

Treino hoje foi muito bom aqui estao os pesos:

barbell squat 5x5: 170lbs (77kg)

glute/ham raise 5x5: 25lbs (11kg) Dessa vez eu fiz com a forma certa e gostei muito do exercicio, senti bem os musculos

Seated calf raise 2x5: 140 (64kg)

Turkish Get-up 2x5: 15lbs (7kg)

Editado por dansadeck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...