Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu quero compartilhar com vocês qual tem sido minha atual suplementação e para qual pretendo ir para entrar em Cutting

ATUAL - Coisa simples: whey+dextrose+creatina //pós-treino

BCAA: 5gr/dia espaçado em 4 doses (acordar, pré e pós treino, e ao dormir)

Ao todo 2gr de proteína por Kg do corpo, e uma dieta saudável e controlada.

Centrum: 2 comprimidos por dia

Pretendo acrescentar:

L-Carnitina: 1000mg antes do treino;

GH sublingual: antes do treino e antes de dormir;

Creatina: 3gr antes do treino;

NO2: 5gr //pré-treino

Mas minha dúvida é: ainda quero apoiar esta suplementação com OxyElite. Pelo que li, pode ser no máximo 3 capsulas, mas como vou mandar 1000mg L-Carnitina, quero saber se só 1 capsula de OxyElite é suficiente, e se ingiro no periodo de jejum ou pré-treino, E SE HOUVER ALGUM ERRO NESSA SUPLEMENTAÇÃO, por favor, sintam-se a vontade para dar os "pitacos" de vcs.

Vlw

Publicidade

Postado

Olá, eu quero compartilhar com vocês qual tem sido minha atual suplementação e para qual pretendo ir para entrar em Cutting

ATUAL - Coisa simples: whey+dextrose+creatina //pós-treino Ok

BCAA: 5gr/dia espaçado em 4 doses (acordar, pré e pós treino, e ao dormir) 5g de BCAA no máximo vai aumenta um pouco sua síntese proteica por pouco tempo, isso se você tomasse as 5g de uma vez - dividindo em 4 não vai fazer nada. Eu tiraria.

Ao todo 2gr de proteína por Kg do corpo, e uma dieta saudável e controlada. Ok, só tenta aumentar para pelo menos 2,5g/kg, mas se não der, ok, também.

Centrum: 2 comprimidos por dia Ok

Pretendo acrescentar:

L-Carnitina: 1000mg antes do treino; Não acho que vale o cxb, mas ok.

GH sublingual: antes do treino e antes de dormir; Lixo

Creatina: 3gr antes do treino; Se já toma no pós, não tem porque tomar mais no pré.

NO2: 5gr //pré-treino Qual?

Mas minha dúvida é: ainda quero apoiar esta suplementação com OxyElite. Pelo que li, pode ser no máximo 3 capsulas, mas como vou mandar 1000mg L-Carnitina, quero saber se só 1 capsula de OxyElite é suficiente, e se ingiro no periodo de jejum ou pré-treino, E SE HOUVER ALGUM ERRO NESSA SUPLEMENTAÇÃO, por favor, sintam-se a vontade para dar os "pitacos" de vcs.

Não gosto de ficar misturando estimulantes, anda mais com DMAA. Não sei qual é o pré-treino que você esta tomando, então fica difícil responder.

Vlw

A dieta ta 100%, né?

Postado

Sim, dieta 100%.

Eu tive por base a dieta do Chris Evans para a evolução dele para o filme do Capitão América.

(basicamente um mix de ceral altamente protéico no desjejum, doses de shake proteico ao longo do dia, pouco carbo a noite, muita fibra pra ajudar a digestão de tanta proteina, e muita água - o resto é simples pra não complicar de fazer, mas tudo com disciplina).

Treino desde fevereiro, sei que ainda não alcancei o que eu desejo, mas eu quero um shape pro verão.

Sempre foquei o treino em ganho de massa e usei o Aeróbico em jejum para emagrecer, ja perdi 20Kg, estou com BF normal, mas eu quero secar, creio que para isso precisarei perder uns 8~10kg pra entrar no shape.

E o treino eu levo muito a sério, faço os exercícios em piramide na maioria, e busco deixá-lo o mais intenso possível com intervalos de 30seg entre séries e de 60seg entre um exercício e outro, e inicio sempre por exercícios compostos, encerrando com 15 minutos de esteira alternando entre caminhada e tiros.

O NO2 é o Amino 36000 Liquid NO2 - NeoNutri; quanto ao pré-treino, não tomo nenhum atualmente, só iria mandar a L-Carnitina.

Seria mais vantajoso usar só o OXyElite e deixar a L-Carnitina de lado?

Postado

Pode usar os 2 juntos ... Ai o Oxy tu mandava em jejum após você acordar e antes do seu treino ( ou pela parte da tarde ). Pode mandar a dosagem normal do Oxy , A L-carnitina não vai trazer nenhum colateral e nem nada parecido.

Postado

E outra, me disseram q chá verde ou capsulas de extrato de chá verde ajudam neste período, é fato?

também quero saber isso ae, falaram que é ótimo pra emagrecer por ser um diurético natural

Postado

Não é porque o Chá verde é diurético que ele vai ajudar a emagrecer, cafeina também é diurético. O chá verde possui vários benefícios, e ele realmente ajuda a emagrecer, mas a eficiência só vai ser completa com a dieta, sozinho não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...