Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal - Ajuda Ai Galera


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Então galera,Boa noite a todos criei esse tópico para tirar uma dúvida com vocês!

Uma vez li em um site que abdominais atrapalham no ganho de massa,a dúvida é atrapalha mesmo ou é mito?

antes eu fazia e parei com medo de parar de ganhar massa,meu treino dura cerca de uma hora e quinze minutos seria legal ou não eu fazer ?

e se eu for fazer quais os dias e quais exercicios eu devo fazer?

Agradeço a todos que me tirarem essa dúvida

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então irmão, entendo sua duvida, está certo vim aqui, mesmo que seja boba, pergunte.

Ninguém nasceu sabendo, então vou tirar sua duvida.

Abdominais não diminuem o ganho de massa muscular, porém pode diminuir a energia para o treino, mas é normal igual a qualquer outro músculo.

Então eu particularmente acho bom deixar as abdominais por ultimo, mas nunca deixar de fazer, sempre fazendo um dia sim, outro não (48horas de descanso),

ainda mais porque um corpo simétrico não pode deixar de ter abdômen, e as mulheres se amarram em um tanquinho ! Hahahah

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver que pessoas como SWISS o VITOR FERREIRA o PABLO MARIZ e a DANIBEVERLY ajudam pessoas desinformadas como eu,diferente de outros que só querem tirar onda de sabidos e não ajudam em nada!

Abrigado a todos que me ajudaram e também aqueles que so olharam meu topico pra tirar onda,se lembrem que o mundo dá voltas, Fica a dica!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Já que tem um tópico sobre abdominais eu queria tirar uma duvida: Como a gente aumenta a amplitude dos exercicios abdominais? LI num artigo aqui mesmo do hipertrofia.org que se deve usar a amplitude máxima nos exercícios. LI uma vezs que pros abdominais tinha que ter um parceiro pra por uma mão :hmmph02: debaixo não sei se é da cintura ou da região um pouco acima dela. Eu queria saber se é isso mesmo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...