Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nova Na Malhação. Preciso De Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova no fórum. Estou precisando de orientação já que tenho como objetivo a hipertrofia. Frequentei academia alguns meses durante o ano passado e início deste ano, período que deu quase um ano. No entanto, como não achei o resultado satisfatório resolvi abandonar a malhação. Voltei semana passada pra fazer uma nova tentativa. Há 345 dias me submeti a uma hidrolipoplasia para retirada das gorduras localizadas no abdômen e flancos. Fiquei um mês sem ingerir carboidrato conforme orientação médica para evitar acúmulo de gordura durante a recuperação. No retorno médico foi constatado que além de perder peso, perdi massa magra. Meu condicionamento basal é de 1362. Estou seguindo a dieta que a nutricionista me deu ano passado, ou seja 2000 calorias diárias. Sei que todos (ou quase) que malham usam algum tipo de suplemento. Comprei o whey protein (que já tomava ano passado). Além disso, tenho albumina, creatina, malto e massa (que me foi indicada pra ganhar volume). Gostaria de saber o que de fato é eficaz e o que é balela, rs. Eu corro o risco de ganhar gordura consumindo algum desses suplementos? Por favor, me orientem!!!! Obrigada aos que me ajudarem.

Publicidade

Postado

então se teu objetivo é hipertrofia e se voce realmente treinar e seguir dieta voce não vai engordar mas devido ao alto indice de carboidratos da massa e do malto e talvez do seu whey não sei qual a marca que voce esta usando se voce n seguir voce pode engordar agora esses suplementos que voce ta tomando são realmente eficazes mas como eu falei tem que treinar e seguir a dieta da uma pesquisadinha no site fala bastante sobre todos esses suplementos

abraços!

acompanha ae: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Postado

corre mas se vc ñ treina, ai sim vai acumula gorduras, mas treinando certinho seguindo a dieta , sabendo dozar os suplementos os resultados viram .

corre mas se vc ñ treina, ai sim vai acumula gorduras, mas treinando certinho seguindo a dieta , sabendo dozar os suplementos os resultados viram .

Postado

Bem, como você é iniciante, acho que não deveria usar tantos suplementos assim, uma boa alimentação já é o suficiente, unida ao treinamento e descanso. Recomendo você dar uma pesquisada aqui pelo fórum sobre os suplementos, mas também consultar tua nutricionista.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...