Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10922' date='30/03/08']ai q ta , pra mim é melhor pagar 200,00 do que 131,94 + consulta + exame + o tempo que demora pra liberar.
quando comprei paguei 200,00 + 13,00 de frete chego em 4 dias na minha casa sem burocracia nenhuma.[/quote]

kra vc pode dizer onde vc ocmprou????

eu estou pesquisanod está numa faixa de 280,00

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='10179' date='18/03/08']Tomei um Nitrix, mas não como mandam. 3 comprimidos 3 X ao dia. Acho que meu coração iria pro espaço. Não me senti bem com essa dosagem. Reduzi pra 2 comprimidos 3 X e foi bom demais. Veias altas, deu uma crescida, dava pra outras pessoas notarem, mas sem ficar com aquela aparência exagerada de inchado. Estava confiante em continuar com o 2o. frasco, mas foi barrado na alfândega.

No momento segurando a onda com whey e malto após treino.

Mas devo confessar que a mão tá coçando pra comprar novamente o nitrix e arriscar na alfândega novamente.[/quote]

O que você sentiu no coração??

Postado

[quote name='aiky' post='38556' date='21/10/08']O que você sentiu no coração??[/quote]

Cara, foi tipo taquicardia. coração acelerado.
Mas não posso dizer se foi coisa da minha cabeça, tipo encucação ou se aconteceu de verdade.
depois passei a tomar apenas 3 comprimidos 2 x ao dia e tudo normal. mas essa dosage de 3 comp. 3 x ao dia me parece que é pra indivíduo acima de algumas muitas libras/quilos que não me lembro agora.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='38638' date='21/10/08']Cara, foi tipo taquicardia. coração acelerado.
Mas não posso dizer se foi coisa da minha cabeça, tipo encucação ou se aconteceu de verdade.
depois passei a tomar apenas 3 comprimidos 2 x ao dia e tudo normal. mas essa dosage de 3 comp. 3 x ao dia me parece que é pra indivíduo acima de algumas muitas libras/quilos que não me lembro agora.[/quote]

eu tenho arritimia cardia, agora ta dificil falar com o meu medico to tentando ligar pra ele e ele nao ta no consultorio =/ vou tentar o cel dele ne

edit: Acabei de ligar pro medico =/
ele falo que nao posso tomar de jeito nenhum

Postado

[quote name='aiky' post='38951' date='22/10/08']eu tenho arritimia cardia, agora ta dificil falar com o meu medico to tentando ligar pra ele e ele nao ta no consultorio =/ vou tentar o cel dele ne

edit: Acabei de ligar pro medico =/
ele falo que nao posso tomar de jeito nenhum[/quote]

é isso aí mano. ainda bem que este assunto no forum serviu de alerta a vc. tomara que outros se preocupem tb.
cuide-se.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='39019' date='22/10/08']é isso aí mano. ainda bem que este assunto no forum serviu de alerta a vc. tomara que outros se preocupem tb.
cuide-se.[/quote]

to ligado.Tava pensando em tomar so 1 comprimido em vez de 3, mais sei la eu espero até ano q vem que eu vou fazer o teste de esteira ai vejo com o medico tbm, pq falar por telefone é foda e tbm apressado come cru ne

Postado

cara. tava lendo o começo e notei que vcs falaram que a diferença de preço e grande e tal.
aki eu compro noxplode(probiotica) por 80 conto-120comprimidos.
diz pra tomar 4 por dia. dura 30dias de treino. aproximadamente 1 mes e meio.
nitrix eu nao achei pra vender poraki.
abraços

ps: é desse xplode(probiotica) que vcs tao falando ou tem outro?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...