vitor_brasilia 0 Postado Março 25, 2008 às 20:01 Postado Março 25, 2008 às 20:01 Amigos Sarados. Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda. O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais. Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais. Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO? E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa. É isso aí. Abraços gerais.
SRBIOTONICO 25 Postado Março 26, 2008 às 16:53 Postado Março 26, 2008 às 16:53 [quote name='vitor_brasilia' post='10565' date='25 03 08']Amigos Sarados. Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda. O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais. Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais. Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO? E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa. É isso aí. Abraços gerais.[/quote] po saiu mais barato sim , embora voce tenha tido sorte do medico ter lhe dado a receita , é algo dificil de acontecer , gerealmente ele combraria no minimo uma consulta (fora os exames) , se voce tem posibilidade de fazer isso deve compra por ai mesmo , onde eu moro fica inviavel prefiro compra do Brasil mesmo
gpresott 63 Postado Março 26, 2008 às 17:47 Postado Março 26, 2008 às 17:47 [quote name='vitor_brasilia' post='10565' date='25 03 08']Amigos Sarados. Dias atrás mencionei que a Anvisa tinha retido o meu NITRIX. Pois bem, liguei pra lá e confirmei que ainda poderia retirar. Como sou obrigado pela empresa a fazer exames períodicos, dentre os quais, teste ergométrico e avaliação cardiológica, pedi ao cardiologista se ele poderia dar um receituário conforme a Anvisa solicitou: a quantidade do produto, posologia e o período de uso. Dito e feito. Ganhei a receita e pude retirar agora a pouco minha encomenda. O valor total da mercadoria foi de 44,98 dólares, que convertidos na data de hj pelo câmbio de 1,7424000, resultou em 78,37 reais, considerando os 60% da alíquota de importação paguei mais 47,02 reais. Adicionando os 84,92 reais pagos à Bodybuilding, o Nitrix sai efetivamente por 131,94 reais. Apesar do estresse, do trabalho e da demora, ainda saiu mais em conta que os 200 reais cobrados por aqui, não é mesmo SRBIOTONICO? E segundo a médica da ANVISA que me intimou a apresentar a receita, esse procedimento "deve" ser padrão para todo tido de suplemento (eles consideram tudo como alimento). Ou seja, to pensando em encomendar todos os meses um frasco, pedir a receita pro cardiologista e ter meu Nitrix numa boa. É isso aí. Abraços gerais.[/quote] Pra quem consegue uma receita fica de boa.. mas pra quem não consegue dai complica
vitor_brasilia 0 Postado Março 27, 2008 às 12:40 Postado Março 27, 2008 às 12:40 [quote name='Guilherme Presotto' post='10607' date='26 03 08']Pra quem consegue uma receita fica de boa.. mas pra quem não consegue dai complica [/quote] Guilherme, a médica da ANVISA que trabalha na ECT no aeroporto, me informou que necessariamente não precisa de uma receita de médico, que de nutricionista tb serve. Como disse ela, do profissional que te acompanha. O nutricionista esportivo que fui, cobra 170 reais pela consulta. Daí como disse, tinha que visitar o cardiologista por exigência da empresa que trabalho e nem a consulta pagarei pois faz parte dos exames periódicos. Portanto acho que consegui um caminho pra comprar mais. Aliás to querendo comprar mais 1 ou 2 frascos amanhã depois que vira o meu cartão de crédito. É isso. Abraços.
Forsaken 1 Postado Março 30, 2008 às 13:21 Postado Março 30, 2008 às 13:21 eu ja prefiro o no-xplode mas oq tem aki eh da probiotica dai eu nem boto mt fé, apesar de ta 170 real x)
vitor_brasilia 0 Postado Março 30, 2008 às 15:57 Postado Março 30, 2008 às 15:57 [quote name='Forsaken' post='10883' date='30 03 08']eu ja prefiro o no-xplode mas oq tem aki eh da probiotica dai eu nem boto mt fé, apesar de ta 170 real x)[/quote] Será minha próxima aquisição, pra combinar com o Nitrix, mas preciso de um portador pra trazer dos EUA, o que acontecerá no final de junho. Até lá como posso ter o Nitrix mais barato que o vendido aqui, vou importanto o meu mesmo.
gpresott 63 Postado Março 30, 2008 às 17:30 Postado Março 30, 2008 às 17:30 [quote name='vitor_brasilia' post='10660' date='27 03 08']Guilherme, a médica da ANVISA que trabalha na ECT no aeroporto, me informou que necessariamente não precisa de uma receita de médico, que de nutricionista tb serve. Como disse ela, do profissional que te acompanha. O nutricionista esportivo que fui, cobra 170 reais pela consulta. Daí como disse, tinha que visitar o cardiologista por exigência da empresa que trabalho e nem a consulta pagarei pois faz parte dos exames periódicos. Portanto acho que consegui um caminho pra comprar mais. Aliás to querendo comprar mais 1 ou 2 frascos amanhã depois que vira o meu cartão de crédito. É isso. Abraços.[/quote] O foda é ter que pagar esses 170 conto pela consulta
SRBIOTONICO 25 Postado Março 30, 2008 às 20:32 Postado Março 30, 2008 às 20:32 [quote name='Guilherme Presotto' post='10894' date='30 03 08']O foda é ter que pagar esses 170 conto pela consulta [/quote] ai q ta , pra mim é melhor pagar 200,00 do que 131,94 + consulta + exame + o tempo que demora pra liberar. quando comprei paguei 200,00 + 13,00 de frete chego em 4 dias na minha casa sem burocracia nenhuma.
Forsaken 1 Postado Abril 1, 2008 às 16:30 Postado Abril 1, 2008 às 16:30 [quote name='SRBIOTONICO' post='10922' date='30 03 08']ai q ta , pra mim é melhor pagar 200,00 do que 131,94 + consulta + exame + o tempo que demora pra liberar. quando comprei paguei 200,00 + 13,00 de frete chego em 4 dias na minha casa sem burocracia nenhuma.[/quote] eh c deu sorte, imagina c nao chega ? uhahua fik bodando em ksa sem grana ainda
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Abril 1, 2008 às 18:52 Administrador Postado Abril 1, 2008 às 18:52 Ele comprou do Brasil mesmo por esse preço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora