Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se o No-Explod chegar com a mesma facilidade que o NITRIX, é uma!, até mesmo pq como disseram acima, no site da bodybuilding, o No-X é considerando o melhor pump. Alguém aqui importou o No-X e dançou, só não me lembro quem.
Hugs

• 2 meses depois...
Postado

po agora posso opnar com certeza sobre os dois , tomei um nitrix (1mes) e depoisd um xplode , pelo menos em mim o nitrix deu mas massa , o xplode dexava mais ligadao da mais gas , mas pelo menos em mim o nitrix inchou mais .

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10033' date='15 03 08']po agora posso opnar com certeza sobre os dois , tomei um nitrix (1mes) e depoisd um xplode , pelo menos em mim o nitrix deu mas massa , o xplode dexava mais ligadao da mais gas , mas pelo menos em mim o nitrix inchou mais .[/quote]

Tomei um Nitrix, mas não como mandam. 3 comprimidos 3 X ao dia. Acho que meu coração iria pro espaço. Não me senti bem com essa dosagem. Reduzi pra 2 comprimidos 3 X e foi bom demais. Veias altas, deu uma crescida, dava pra outras pessoas notarem, mas sem ficar com aquela aparência exagerada de inchado. Estava confiante em continuar com o 2o. frasco, mas foi barrado na alfândega.

No momento segurando a onda com whey e malto após treino.

Mas devo confessar que a mão tá coçando pra comprar novamente o nitrix e arriscar na alfândega novamente.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='10179' date='18 03 08']Tomei um Nitrix, mas não como mandam. 3 comprimidos 3 X ao dia. Acho que meu coração iria pro espaço. Não me senti bem com essa dosagem. Reduzi pra 2 comprimidos 3 X e foi bom demais. Veias altas, deu uma crescida, dava pra outras pessoas notarem, mas sem ficar com aquela aparência exagerada de inchado. Estava confiante em continuar com o 2o. frasco, mas foi barrado na alfândega.

No momento segurando a onda com whey e malto após treino.

Mas devo confessar que a mão tá coçando pra comprar novamente o nitrix e arriscar na alfândega novamente.[/quote]
compra ja aqui no Brasil

compro com esse cara aqui [email protected]

ele vende nitrix a R$200,00 , é de confiança compro só com ele pumps e creatina

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10229' date='19 03 08']compra ja aqui no Brasil

ele vende nitrix a R$200,00 , é de confiança compro só com ele pumps e creatina[/quote]

é de confiança mesmo... falei pra um amigo de academia comprar desse sp_suplementos e a creatina dele chegou ontem...
O cara é de confiança sim...

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='10229' date='19 03 08']compra ja aqui no Brasil

ele vende nitrix a R$200,00 , é de confiança compro só com ele pumps e creatina[/quote]

Legal valeu pela dica SRBITONICO. anotado o endereço e como tá chegando o fim do mes.....
abraços e boa semana.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10249' date='20 03 08']é de confiança mesmo... falei pra um amigo de academia comprar desse sp_suplementos e a creatina dele chegou ontem...
O cara é de confiança sim...[/quote]

Legal Guilherme, com duas referências o cara é bom mesmo. valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...