Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo....

ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaalh* eu adoro..... putZ to trabalhando agora , mas que vontade de treinaaaaarrrrr quero cresssceeeerrrr hahahahahaha

vlw gente... desculpa pela euforia acabei me empolgando e deixando os dedos escreverem o que eles desejaram....

flw

deve c monstro em.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara pra mim num tem essa de que a dor no dia seguinte indica se foi intenso ou nao o treino,

eu sei no momento em que eu estou treinando se ele ta intenso ou se ta uma merda,

no outro dia, se acordo cansado e nao fico com dores nao tenho nenhum receio de que o treino nao foi bom

• 2 semanas depois...
Postado

Se dor fosse hipertrofia eu ja tinha barrado os jogadores de futebol com treino de pernas, saio da academia quase que de muletas, e fica pelo menos 2 dias doendo tudo, sorte que não tenho caibras e nem dores de cabeça... O_o

Postado

Aquela Ardida que dá no seu musculo enquanto realiza o exercicio, é devido ao ácido lactato que é produzido na contração muscular....

Ardeu? ótimo...

agora a dor pós-treino, pra mim é como uma terapia... se dói, ou sinto muito contraido pós-treino, fico muito satisfeito, e com a mentalidade de missão cumprida...

como diz minha assinatura:

• 2 semanas depois...
Postado

no treino de peito eu SEMPRE sinto dor por pelo menos 2 dias seguintes. no tríceps eu sinto um pouco de dor as vezes quando vou esticar o braço para cima.

eu acho que essa dor varia de pessoa pra pessoa, ou da forma como a pessoa levanta, ou da quantidade de carga.

• 3 semanas depois...
Postado
nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo....

Concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!

;) pensso assim^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...