Felippe 0 Postado Março 23, 2009 às 19:42 Postado Março 23, 2009 às 19:42 nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo.... ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaalh* eu adoro..... putZ to trabalhando agora , mas que vontade de treinaaaaarrrrr quero cresssceeeerrrr hahahahahaha vlw gente... desculpa pela euforia acabei me empolgando e deixando os dedos escreverem o que eles desejaram.... flw deve c monstro em.
Hemogenin 1 Postado Março 23, 2009 às 19:52 Postado Março 23, 2009 às 19:52 cara pra mim num tem essa de que a dor no dia seguinte indica se foi intenso ou nao o treino, eu sei no momento em que eu estou treinando se ele ta intenso ou se ta uma merda, no outro dia, se acordo cansado e nao fico com dores nao tenho nenhum receio de que o treino nao foi bom
Muleke 0 Postado Abril 4, 2009 às 19:55 Postado Abril 4, 2009 às 19:55 deve c monstro em. hsaUHUAhsuh ;D
natanfalbo 0 Postado Abril 5, 2009 às 00:41 Postado Abril 5, 2009 às 00:41 Se dor fosse hipertrofia eu ja tinha barrado os jogadores de futebol com treino de pernas, saio da academia quase que de muletas, e fica pelo menos 2 dias doendo tudo, sorte que não tenho caibras e nem dores de cabeça... O_o
Diego Coradini 0 Postado Abril 7, 2009 às 04:35 Postado Abril 7, 2009 às 04:35 Aquela Ardida que dá no seu musculo enquanto realiza o exercicio, é devido ao ácido lactato que é produzido na contração muscular.... Ardeu? ótimo... agora a dor pós-treino, pra mim é como uma terapia... se dói, ou sinto muito contraido pós-treino, fico muito satisfeito, e com a mentalidade de missão cumprida... como diz minha assinatura:
the platz 1 Postado Abril 15, 2009 às 06:39 Postado Abril 15, 2009 às 06:39 desde que não passe de quatro dias para normalizar caso contrario voce pode estar atingindo over ,mas aquela dorzinha no outro dia é otima
Natan 30 Postado Abril 15, 2009 às 11:02 Postado Abril 15, 2009 às 11:02 no treino de peito eu SEMPRE sinto dor por pelo menos 2 dias seguintes. no tríceps eu sinto um pouco de dor as vezes quando vou esticar o braço para cima. eu acho que essa dor varia de pessoa pra pessoa, ou da forma como a pessoa levanta, ou da quantidade de carga.
Rajivbr 0 Postado Abril 15, 2009 às 17:43 Postado Abril 15, 2009 às 17:43 le minha assinatura e fecha o topico! pra mim se não sentir dor eh pq o corpo acostumou com o treino e tem q ser feito algo a respeito, novo treino
Denok 0 Postado Maio 1, 2009 às 16:20 Postado Maio 1, 2009 às 16:20 nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo.... Concerteza!!!!!!!!!!!!!!!! pensso assim^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora